Nubank Rewards | O programa de fidelidade do cartão de crédito Nubank
-
vitormagalhes
ou melhor ainda, já que são tao modernos, deixar o cliente escolher a COR do cartão!!!!!
- bigshot Mensagens: 3415
@ludodiniz exatamente disse tudo, cartão de modinha da era digital, das redes sociais.
Por isso que eu fiz aquele comentário com 4 perguntas básicas.
Esse é o cartão do momento, para quem está começando a vida financeira agora, e não tem uma condição financeira que permita ter um cartão com benefícios melhores.
Não critico quem tem, jamais, e lhe juro, não esperava nada melhor e nem perto do que já temos no mercado, justamente pelo fato dele não cobrar anuidade. O velho ditado, não existe almoço grátis.
Esse cartão para quem já tem os Platinums, Balcks, Infinites, não serve nem de backup. Hoje, seria um retrocesso. Minha opnião. Meu foco hj é milhas. De quem não é pode ser.
Por isso que eu fiz aquele comentário com 4 perguntas básicas.
Esse é o cartão do momento, para quem está começando a vida financeira agora, e não tem uma condição financeira que permita ter um cartão com benefícios melhores.
Não critico quem tem, jamais, e lhe juro, não esperava nada melhor e nem perto do que já temos no mercado, justamente pelo fato dele não cobrar anuidade. O velho ditado, não existe almoço grátis.
Esse cartão para quem já tem os Platinums, Balcks, Infinites, não serve nem de backup. Hoje, seria um retrocesso. Minha opnião. Meu foco hj é milhas. De quem não é pode ser.
- LMBJR Mensagens: 11168
Não tenho e nem desejo ter NuBank e meu foco também é milhas, mas para back up o foco tem de ser confiabilidade e baixo custo e nao programa de fidelidade. Que bom que, ao menos por hora, tiveram o bom senso de separar as coisas neste cartão e permitir que se tenha ele sem esse "produto novo"
-
vitormagalhes
Acho q serve pra backup, nem q ser terceiro bkp em diante... De graça tá valendo, msm coisa o digio! Tenho os 2, n uso,
Mas vai q um dia sou assaltado e fico sem os q geram milhas?!
Mas vai q um dia sou assaltado e fico sem os q geram milhas?!
Backup apartir de 3o cartão? Kkkkk já basta nosso colega RicVix....
Falando serio, não vejo sentido, porque Master e Visa independente do banco que for, raramente ele nega fogo.
O cartão mais basico que seja, você tem programa de fidelidade e consegue bons descontos de anuidade, já que é para backup, eu quero que ele me de pontos, mesmo que eu use ele ramente.
Falando serio, não vejo sentido, porque Master e Visa independente do banco que for, raramente ele nega fogo.
O cartão mais basico que seja, você tem programa de fidelidade e consegue bons descontos de anuidade, já que é para backup, eu quero que ele me de pontos, mesmo que eu use ele ramente.
- RicVix Mensagens: 4524
@bigshot Sem querer polemizar com você amigo.
Quanto mais você fala, mais você se enrola.
Quando contrariei seu pensamento e você viu que emplacou a minha contestação, você não aceitou. Agora tá tentando acertar o que falou. Me ajude.
Se eu desenhar, você não vai entender. Não adianta. É limitação. Rs
Editado
Quanto mais você fala, mais você se enrola.
Quando contrariei seu pensamento e você viu que emplacou a minha contestação, você não aceitou. Agora tá tentando acertar o que falou. Me ajude.
Se eu desenhar, você não vai entender. Não adianta. É limitação. Rs
Editado
Contardizer? Desenha ai pra mim. Sempre disse que o Nubank para quem quer acumular pontos/milhas não presta, que qualquer paltinum da vida é muito melhor.
Onde está minha contradição?
Meu jovem não quero polemizar com você, jamais.
Onde está minha contradição?
Meu jovem não quero polemizar com você, jamais.
- LMBJR Mensagens: 11168
O cartão mais básico não rende milhas e se as render dificilmente se consegue usar pelos mínimos exigidos para transferir. Back up bom, em minha singela opinião, é o gratuito ou que possa ser isentado.
Exemplo 1 NuBank, Petrobras Premia, Saraiva, etc. Exemplo 2 os Platinums do Itaú do @RicVix com a isenção do @alexandrerj (não resisti à piada) ou Amex Gold + VP do Bradesco. Existem outros, citei apenas exemplos.
Claro que se você tem gratuidade em Platinum na bandeira complementar ao seu cartão principal não deveria nem ocupar a vaga da carteira de cliebtes do NuBank, mas se não tem...
Exemplo 1 NuBank, Petrobras Premia, Saraiva, etc. Exemplo 2 os Platinums do Itaú do @RicVix com a isenção do @alexandrerj (não resisti à piada) ou Amex Gold + VP do Bradesco. Existem outros, citei apenas exemplos.
Claro que se você tem gratuidade em Platinum na bandeira complementar ao seu cartão principal não deveria nem ocupar a vaga da carteira de cliebtes do NuBank, mas se não tem...
@LMBJR tem cartão que pontua 1:1 e que conseguem desconto que chegam a quase 80%, e a anuidade é barata.
É melhor ter esse tipo de cartão, pontuando pouco, do que ter um que um que não pontua nada. Minha opnião
É melhor ter esse tipo de cartão, pontuando pouco, do que ter um que um que não pontua nada. Minha opnião
-
ludodiniz
Meus backups (que geralmente ficam em casa para o caso de um furto/roubo) são: Caixa Black Master - isento, BBs - isentos, Amex Blue - isento e Itaucard Azul - negocio anuidade mas se paga com os 8 transfers para aeroportos.
Até porque o backup para poder ser backup tem de ter poder de fogo. Com o limite que tenho no Nubank não dá.
Até porque o backup para poder ser backup tem de ter poder de fogo. Com o limite que tenho no Nubank não dá.