O itau eh bem moderno em alguns aspectos,
Mas ta vacilando com o dep de cheques e o internet banking precisa melhorar a interface.
DigiConta Bradesco
- RicVix Mensagens: 4524
Passou da hora de evoluir. O Bradesco melhorou muito neste quesito.
-
vitormagalhes
Tb sou fan do bradesco (IB/App e agencias prime). Cancelei minha conta prime, fiz uma digiconta e estou feliz, mantive meu master black e limites 
- imhotep Mensagens: 1886
Não ligo pra depósito de cheque via app apesar de ser uma mão na roda. Ligo pra ter q ligar no Bradesco toda vez que troco de celular e tenho que habilitar o token. (ou qd por algum motivo o app dá crash e precisa ser reinstalado).
-
alexandrerj
Um saco e agora que cada conta tem um token? Antes era um por CPF.. Eu que tenho 4 contas pra acessar vou precisar rever tudo isso... E nem pra avisarem antes....
Abraços.
Abraços.
-
vitormagalhes
Sobre o token, se voce usa ios nao precisa ligar nunca, quando restaura ele volta normal...agora sobre ter um token por conta realmente eh redundante, ate a caixa que vive na idade da pedra e nem token tem aceita um login para varias contas.
Bradesco agora tá exigindo instalação de dispositivo de segurança (vulgo malware, do mesmo tipo do guardião Itaú), tanto no navegador, quanto no aplicativo deles para desktop.
Completo absurdo, já que a ideia do aplicativo próprio era não depender de java, guardiões nem qualquer outro tipo de solução tosca disfarçada de segurança.
Completo absurdo, já que a ideia do aplicativo próprio era não depender de java, guardiões nem qualquer outro tipo de solução tosca disfarçada de segurança.
- LMBJR Mensagens: 11168
Soluções estas que dão problema e deixam o computador mais lento em todo o resto de suas operações.