Livelo: o programa de fidelidade do Banco do Brasil e do Bradesco

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade Livelo.
zardox Mensagens: 11619
Sex Set 16, 2016 12:07 pm
Acabei de receber um e-mail do Amigo...

Quem enviar MAIS de 60.000 milhas pra lá, recebe 120% de bônus.!!!!!!!
quem enviar até
Só que os programas habilitados são:
- Membership Rewards;
- Valeu;
- Bradesco Fidelidade (não fala em Livelo)... olhei no Livelo e não vi nada lá...

LMBJR Mensagens: 11168
Sex Set 16, 2016 12:08 pm
Santander fora @Zardox?

Sex Set 16, 2016 1:03 pm
Sim...
O texto diz isso aqui:

"....
Promoção exclusiva para clientes do programa Fidelidade Bradesco Cartões, Programa Valeu e Membership Rewards. Válido para transferências entre os dias 16 e 21 de setembro.
...."

Até 30.000 pontos + 50% de bônus.
De 30.001 até 60.000 pontos + 80% de bônus.
Acima de 60.00 pontos + 120% de bônus...

O detalhe é se o Fidelidade Bradesco Cartões é o Livelo...pois no site do Livelo não fala nada desse bônus do Amigo...

Se a Livelo está participando desta promoção do Amigo e quem comprou pontos no programa com o bônus de 100%, vai acabar se dando muito bem...
Quem comprou 100.000 pontos, fica com 200.000.. com os 120% de bônus fica com 440.000 milhas no Amigo...
Nesta condição, a milha fica por R$ 0,0159090...

Ontem, li num outro local, que as passagens emitidas nas parceiras da Avianca, para a Europa, tem taxas altíssimas de combustível...
É isso mesmo ???

ludodiniz Mensagens: 1012
Sex Set 16, 2016 2:52 pm
Eu tenho um pouco de receio de enviar para o Amigo. Tem essa questão das taxas - pode ser boato - e também da pontuação ser bem semelhante a do Multiplus, que por mais que tenha os seus defeitos, tem boa disponibilidade pelos valores indicados nas tabelas quando se trata de cias. parceiras.

Não conheço ninguém que envia pontos para lá e nunca li relatos sobre resgates.

NJunior Mensagens: 150
Sex Set 16, 2016 2:55 pm
@Zardox,
Para Europa não sei te falar, mas já emiti F com o AMIGO para o USA viajando com a UNITED e não teve nenhuma taxa de combustível...
Se possível, me manda inbox onde vc leu isto.
Pois estava pensando em transferir do AMEX para o AMIGO, para emitir F com Lufhtansa.
Se tiver taxa pode não valer a pena...

***Offtopic: acho que li em algum outro post seu que vc pretendia ir para a Grécia com a esposa para comemorar aniversário de casamento, acabei de voltar da Grécia.
Emiti F com a Lufthansa e fomos pra lá, valeu cada milha das 360k que gastei (tabela TAP) para nós 2.
Se ainda estiver nos seus planos, vale a pena!!!

Sex Set 16, 2016 2:59 pm
ludo...

Eu sempre faço resgates do Amigo na parte nacional.....
A qtde. normal de milhas é 10k por trecho...perto dos feriadões, é igual Smiles/Multiplus e Azul = tarifas altas...
Via de regra eles fazem promoções por 4k o trecho....

Já parte internacional.. esta eu não tenho nenhuma experiência, mas tenho lido nos sites da vida, que para Europa eles cobram taxa de combustível... já para os EUA não cobram...

Por falar em taxa de combustível... estava simulado voo da Europa para o Brasil, emitido pelo EC, 1 trecho apenas e os caras estão esfolando nas "taxas da transportadora"... um trechinho, de LHR pra cá, tá na faixa de US$ 234.00, fora os ávios e taxas aeroportuárias...
Pior que eu ainda tenho uns 700k lá no EC/IP

Sex Set 16, 2016 3:01 pm
Njunior...
Enquanto vc estava enviando a msg eu estava digitando outra para o ludo...

Vou te enviar por MP o local onde consta esta informação (eu fiquei sabendo pelo "porteiro do meu prédio"....(TM)...)rsrs

(TM) By Baran...

Sex Set 16, 2016 3:11 pm
Vou ter que pesquisar mais, porque o outro local, tirou o tópico do ar, pois esta informação estava dentro do tópico de venda de pontos pelo Livelo..
Como o Livelo fez a cachorrada, o local tirou este tópico do ar, e substitui por outro tópico, descendo o sarrafo pra cima do Livelo...

NJunior Mensagens: 150
Sex Set 16, 2016 3:24 pm
Zardox,

OK, se achar favor me informar.
Detalhe, já li em alguns lugares (não me recordo em quais sites, as vezes até aqui no FDV) que passagens emitidas com origem no Brasil não podem ter taxa de combustível, que isto serve para todas e por este motivo a BA não emite pelo site passagens com origem Brasil.
Se for assim, teoricamente o AMIGO não poderia cobrar esta taxa.
Mas agora vem a, talvez, notícia horrível... Na minha única emissão com o AMIGO para o exterior foi logo no começo do programa e nesta época a emissão era separada, digo, um bilhete para a ida e outro para a volta...
Não me preocupei pois como era F não iria mudar nada em relação ao direito de despachar mala na volta do USA...
Como disse, foi logo no começo da AMIGO na Star Alliance...

Dom Set 18, 2016 9:03 am
Njunior
Da uma pesquisada nos outros sites de viagens que vc vai achar um tópico, feito ontem, falando justamente sobre a possível desvantagem de jogar os pontos para o Amigo...porque se vc deseja ser um passageiro de primeira e voar em assento elite talvez fique caro...
Entendeu a msg?????

A propósito : A Livelo nem fez 1 mês de vida e já está mudando o nome do programa. ...

Agora ele vai se chamar LIXELO......

Voltar para “Livelo”