Ué é cinza? Nao seguiu a aparência Black fosco e nem veio com a borda Azul? É até bonitinho mas pensei até ser a variante Grafite @CarlosEPS.
Ele tem a bandeira Discover, Diners e ou Pulse?
Cartão de crédito Caixa Mastercard Black
-
Marcelo007
@LMBJR, até onde sei nenhum Elo da caixa é internacional.. Ou seja, nada de bandeira da Discover/Pulse no verso cartão.
Mas o design dos cartões Elo é padronizado, esse na imagem nada mais é que a versão anterior do cartão.
O novo nanquim da caixa é todo preto e tem a borda em azul assim como a variante do BB e do Bradesco.
Mas o design dos cartões Elo é padronizado, esse na imagem nada mais é que a versão anterior do cartão.
O novo nanquim da caixa é todo preto e tem a borda em azul assim como a variante do BB e do Bradesco.
-
Marcelo007
Edit: segue foto do material de divulgação da própria Elo.

Já vi o cartão pessoalmente, porem na época não pude tirar foto. Mas posso dizer que é exatamente conforme essa imagem

Já vi o cartão pessoalmente, porem na época não pude tirar foto. Mas posso dizer que é exatamente conforme essa imagem
-
CarlosEPS
Isso, é igual a esse da foto. Não consegui postar ainda, vou ver se edito a foto e anexo. Aquilo que mandei na verdade era só um banner que acompanha o cartão.
-
Marcelo007
Tá explicado @CarlosEPS.
Então enviaram o material do cartão com a imagem do modelo antigo pelo jeito..
Confesso que achei a borda azul da variante da Caixa a mais bonita entre os três cartões, hehe
Então enviaram o material do cartão com a imagem do modelo antigo pelo jeito..
Confesso que achei a borda azul da variante da Caixa a mais bonita entre os três cartões, hehe
-
Marcelo007
Exatamente o mesmo modelo que eu vi.
Só achei estranho a caixa não ter aderido à versão internacional dos cartões...
Só achei estranho a caixa não ter aderido à versão internacional dos cartões...
- LMBJR Mensagens: 11168
Quer dizer então que é um cartão sem kit! Será que ainda enviam o kit nos cartões Black e Infinite?
Então o acesso dele a salas VIP deve ser por Lounge Key já que sequer consta o nome Discover nele, logo não deve ser a parceria salas Diners.
Então o acesso dele a salas VIP deve ser por Lounge Key já que sequer consta o nome Discover nele, logo não deve ser a parceria salas Diners.
-
CarlosEPS
Quando pedi o Black em maio veio com um kit. Não tenho ideia ainda sobre a parceria de salas VIP, mas já ativei o iPass e espero testar em breve.
Vou ver se depois crio um tópico separado do Nanquim para não poluir aqui.
Vou ver se depois crio um tópico separado do Nanquim para não poluir aqui.
- LMBJR Mensagens: 11168
@alexandrerj minja fatura fechou dia 21/09 e segue o resultado:
1) Isenção de titular e adicionais em 100% confirmados. Nao cobraram nada;
2) Dólar do fechamento pela caixa foi de R$ 3,34 e o Ptax foi R$ 3,2408. Diferença de 3% salvo erro de cálculo;
Além disso fiz o pedido de exclusão da tarifa de emissão de segunda via do cartão pois que, como expliquei antes, a troca se deu por defeito do chip e não por perda oh algo de minha responsabilidade e culpa. Em um atendimento que resolver tudo demorou 13 min onde a maior parte foi digite isso é aquilo além de uma pesquisa ao final e onde na troca de atendentes nem precisei esperar... Fiquei positivamente impressionado com o atendimento de hoje
1) Isenção de titular e adicionais em 100% confirmados. Nao cobraram nada;
2) Dólar do fechamento pela caixa foi de R$ 3,34 e o Ptax foi R$ 3,2408. Diferença de 3% salvo erro de cálculo;
Além disso fiz o pedido de exclusão da tarifa de emissão de segunda via do cartão pois que, como expliquei antes, a troca se deu por defeito do chip e não por perda oh algo de minha responsabilidade e culpa. Em um atendimento que resolver tudo demorou 13 min onde a maior parte foi digite isso é aquilo além de uma pesquisa ao final e onde na troca de atendentes nem precisei esperar... Fiquei positivamente impressionado com o atendimento de hoje