Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
ludodiniz Mensagens: 1012
Sáb Set 17, 2016 1:08 pm
Nessa semana tive uma conta bloqueada por falta de limite.

Descobri que meu limite é de 15k e tinha atingido 17k por conta das compras parceladas.

1o - um cartão desses nunca deveria ter um limite desses, concordam? A gerente explicou que quando pediu, eu já tinha 40k no Unique e na hora ela só conseguiu esse valor, dando um comprometimento total de 55k com o banco, mas que o sistema iria se ajustando conforme os gastos e pagamentos #sqn. Ela então passou manualmente todo o limite que tinha disponível no Unique para o Unlimited e logo em seguida o cartão voltou a funcionar.
Acontece que por mais que ele tenha um limite, mesmo que baixo, por vender algo sem um limite pré-definido, o sistema deveria ser inteligente e ver que nesses 55k de limites para cartão havia mais de 25 mil liberados no Unique e não bloquear as compras do Unlimited. Nem que para isso a gerente entrasse em contato para pedir autorização para trocar os limites.

2o além de mostrar que não é um cartão com poder de fogo - e me fazer repensar se volto para o Black do Citi mesmo com os problemas de pontuação dele e do AAdvantage - eu simplesmente não consegui falar com a central de atendimento. Vinha uma mensagem dizendo que que por conta da greve não havia atendentes. Eu achei que era conversa para boi dormir e segui com os dados da minha conta, reconheceu ser Select e quando pedi o atendente, voltou a mensagem e a ligação foi desligada. Ou seja, é um black pela pontuação e benefícios da Mastercard, porque em matéria de atendimento e inteligência, é como qualquer Gold que existe por ai.

Resumindo, não dá para só ter ele na carteira.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Set 17, 2016 1:17 pm
Qual o valor da anuidade deste cartão hoje @ludodiniz?

alexandrerj Mensagens: 3658
Sáb Set 17, 2016 1:23 pm
Acho que foi pra 900 e tanto... Mudou recentemente a tabela....

Abraços.

ludodiniz Mensagens: 1012
Sáb Set 17, 2016 1:24 pm
4 de 204
Com bonificação inicial de 20k ao usar o cartão pela primeira vez e estão dando mais 1.250 cada vez que lançam o valor da anuidade

alexandrerj Mensagens: 3658
Sáb Set 17, 2016 1:24 pm
Aumentou.. Ja tá na faixa dos 900....

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Set 17, 2016 1:26 pm
Passou de novecentos e o bônus subiu de 20k para 25k no caso do cliente optar por pagar a mensalidade?

alexandrerj Mensagens: 3658
Sáb Set 17, 2016 1:29 pm
Não faço idéia se aumentou o bônus ou se promocionalmente estão dando mais um bônus extra na parcela...

Abraços.

ludodiniz Mensagens: 1012
Sáb Set 17, 2016 1:33 pm
Não passou de 900. São 816 reais.

O bônus inicial de 20k é oficial. Essa da anuidade me surpreendeu, porque eles só dariam esses 5k nas renovações.

alexandrerj Mensagens: 3658
Sáb Set 17, 2016 1:36 pm
Alguém publicou uma tabela em algum tópico que se não chegou nos 900 e pouco chegou quase... Os valores das anuidades foram alteradas... Esse valor não é mais atual...

Abraços.

ludodiniz Mensagens: 1012
Sáb Set 17, 2016 1:44 pm
Esse é o que vem no meu cartão, solicitado em junho deste ano. Se mudou depois eu já não sei.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio