Cartão de crédito Caixa Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Set 17, 2016 3:11 pm
@Snatch olha os tópicos do NuBank e do Digio.

Outras opções incluem cartões como Petrobras Premia e Saraiva emitidos pelo BB inclusive para não correntistas.

Todos eles são gratuitos e te darão a segurança caso algo inesperado ocorra com seu cartão Caixa.

RicVix Mensagens: 4524
Seg Set 19, 2016 10:32 pm
Sugiro também os cartões que o @LMBJR falou.

Snacht Mensagens: 329
Ter Set 20, 2016 1:24 pm
No sábado mesmo pedi o Nubank, hoje já recebi o e-mail informando a aprovação. Por enquanto tudo certo, exceto pelo limite de 3750.

betogilberto Mensagens: 148
Sáb Out 08, 2016 2:12 pm
Meu pai recebeu o novo cartão dele, o anterior tinha vencido.
O interessante é que veio com a logo dos jogos olímpicos

Imagem

Letwu Mensagens: 1410
Sáb Out 08, 2016 3:08 pm
Clonaram o meu há quase 1 mês. Passados uns 15 dias, nem sabiam me dizer se iriam emitir outro. Entrei com uma reclamação no site CONSUMIDOR.GOV.BR, daí no outro dia já aparecia outro número de cartão, que tem o mesmo início desse.

Passados mais uns 10 dias, é que postaram o cartão. Acredito que chegue essa semana. Só espero que NÃO seja igual a esse (com o logo)!

OBS: Meu cartão antigo vencia em 06/2017. O tamburete emitiu outro, com mesma data de vencimento. Ou seja, em menos de 1 ano, terão todo o trabalho e o custo de ter que emitir outro cartão. Alguém consegue explicar tamanha inocência (ou seria burrice mesmo)? :o

Imagem

Letwu Mensagens: 1410
Seg Out 10, 2016 11:47 am
Recebi hoje a 2ª via do meu cartão e ele veio com esse logo.

Imagem

Detalhe que veio com o vencimento em Junho de 2017, ou seja, daqui há uns 6 meses terão que emitir outro cartão. Se bem que com esse logo feio pra caramba, dei até sorte de eles terem feito essa burrice (de não atualizar a data de validade do cartão e manter a do antigo).

alexandrerj Mensagens: 3658
Seg Out 10, 2016 11:58 am
Caixa sendo caixa.... Muito dinheiro jogado fora.... Hehehehehehe

Abraços.

GabrielDias Mensagens: 41743
Seg Out 10, 2016 12:04 pm
Horrível esse cartão!

Snacht Mensagens: 329
Seg Out 10, 2016 5:04 pm
Pessoal, e qual seria a alternativa a este cartão? Considerando benefícios e pontos...

Voltar para “Caixa”