Programa de Fidelidade Smiles

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade Smiles, da GOL.
dpalma Mensagens: 1891
Qua Mar 28, 2012 8:08 am
Estou pesquisando brutalmente a emissão de passagens para volta dos USA a partir do dia 10 de fevereiro e por enquanto somente AA voltando por Sampa. Com o tempo eles vão disponibilizando. Vamos ver se a delta vai deixar assentos mesmo...

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
fctenorio Mensagens: 535
Qua Mar 28, 2012 9:07 am
O programa Smiles já emitindo bilhetes de companhias aéreas parceiras on-line. Isso é ótimo. Experimentem:

No lado esquerdo da tela do My Smiles logo abaixo de "Voos Parceiras Aéreas", clique em "Emissão de bilhete on-line".

falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
Qua Mar 28, 2012 9:19 am
Falamos sobre isso nas páginas anteriores, fctenorio.

fctenorio Mensagens: 535
Qua Mar 28, 2012 9:47 am
Gabriel,

Realmente não tinha visto, desculpe.
Não sei ficou dúvida, mas os trechos internos no Brasil já estão disponíveis. Teste com o trecho CDG/MCZ e funcionou.

Blazak Mensagens: 790
Qua Mar 28, 2012 9:52 am
Fiz algumas pesquisas de FLN - NYC - FLN e encontrei sem problemas para fim de Jan/13. Pena que ainda não tenho todas as milhas disponíveis, só em Jun terei. Espero que não seja tarde demais.

"Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados."
Miguel de Cervantes
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Mar 28, 2012 11:05 am
Alguém já conseguiu voando pela própria para MIA?!

Wilianbc Mensagens: 2075
Qua Mar 28, 2012 2:39 pm
Blazak escreveu:Fiz algumas pesquisas de FLN - NYC - FLN e encontrei sem problemas para fim de Jan/13. Pena que ainda não tenho todas as milhas disponíveis, só em Jun terei. Espero que não seja tarde demais.
Blazak, será que isso ocorreu porque a GOL cede o seu voo para as parceiras? Existe um nome para isso, mas esqueci... hehe. Então o sistema Smiles reconhece todo o trecho como da mesma cia? O que vcs acham?

Qua Mar 28, 2012 5:51 pm
Exato Wilianbc, era relacionado dois números de voo. Fui no site do Submarino Viagens e comparei... um era da Gol (FLN - GRU) e o outro da Delta (GRU - NYC).

"Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados."
Miguel de Cervantes
Wilianbc Mensagens: 2075
Qua Mar 28, 2012 6:02 pm
Você é de Chapecó? Morei 15 anos em Chapecó!

Qua Mar 28, 2012 10:44 pm
Sou sim, inclusive acabei de voltar da Arena, Verdão 4 x 1 nas bailarina de Joinville.

Eu tentei simular saídas aqui de XAP mas devido ao imbróglio que está aqui, em relação ao aeroporto, não consegui.

Abs,

Miguel de Cervantes

Voltar para “Smiles”