Programa de Fidelidade Smiles
-
dpalma
Estou pesquisando brutalmente a emissão de passagens para volta dos USA a partir do dia 10 de fevereiro e por enquanto somente AA voltando por Sampa. Com o tempo eles vão disponibilizando. Vamos ver se a delta vai deixar assentos mesmo...
http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
- fctenorio Mensagens: 535
O programa Smiles já emitindo bilhetes de companhias aéreas parceiras on-line. Isso é ótimo. Experimentem:
No lado esquerdo da tela do My Smiles logo abaixo de "Voos Parceiras Aéreas", clique em "Emissão de bilhete on-line".
No lado esquerdo da tela do My Smiles logo abaixo de "Voos Parceiras Aéreas", clique em "Emissão de bilhete on-line".
- falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
Falamos sobre isso nas páginas anteriores, fctenorio.
- fctenorio Mensagens: 535
Gabriel,
Realmente não tinha visto, desculpe.
Não sei ficou dúvida, mas os trechos internos no Brasil já estão disponíveis. Teste com o trecho CDG/MCZ e funcionou.
Realmente não tinha visto, desculpe.
Não sei ficou dúvida, mas os trechos internos no Brasil já estão disponíveis. Teste com o trecho CDG/MCZ e funcionou.
- Blazak Mensagens: 790
Fiz algumas pesquisas de FLN - NYC - FLN e encontrei sem problemas para fim de Jan/13. Pena que ainda não tenho todas as milhas disponíveis, só em Jun terei. Espero que não seja tarde demais.
"Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados."
Miguel de Cervantes
Miguel de Cervantes
- Wilianbc Mensagens: 2075
Blazak, será que isso ocorreu porque a GOL cede o seu voo para as parceiras? Existe um nome para isso, mas esqueci... hehe. Então o sistema Smiles reconhece todo o trecho como da mesma cia? O que vcs acham?Blazak escreveu:Fiz algumas pesquisas de FLN - NYC - FLN e encontrei sem problemas para fim de Jan/13. Pena que ainda não tenho todas as milhas disponíveis, só em Jun terei. Espero que não seja tarde demais.
Exato Wilianbc, era relacionado dois números de voo. Fui no site do Submarino Viagens e comparei... um era da Gol (FLN - GRU) e o outro da Delta (GRU - NYC).
"Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados."
Miguel de Cervantes
Miguel de Cervantes
Sou sim, inclusive acabei de voltar da Arena, Verdão 4 x 1 nas bailarina de Joinville.
Eu tentei simular saídas aqui de XAP mas devido ao imbróglio que está aqui, em relação ao aeroporto, não consegui.
Abs,
Eu tentei simular saídas aqui de XAP mas devido ao imbróglio que está aqui, em relação ao aeroporto, não consegui.
Abs,
Miguel de Cervantes
Miguel de Cervantes