Itaú Uniclass

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
goiano Mensagens: 281
Seg Set 19, 2016 3:29 pm
Desde o cara de colete que atende no caixa eletrônico até o Gerente geral da agência( que no Itaú é denominado GO gerente operacional)claro que devido as proporções, mas em alguns casos o PL chega a ser o salário do ano inteiro. Isso varia de acordo com as metas atingidas durante o ano, as campanhas de comercialização, tipo PIC, seguros, até o tempo que o cliente espera na fila é levado em conta e o índice de reclamação, não sei qual é o nível que cada um desses itens impacta, mas basta ter um número pequeno de chamadas na ouvidoria pra fazer um estrago no bolso dos funcionários da agência.

Por isso eu digo, nem ameacem, só abram o chamado que certamente quem te prestou o atendimento saberá o motivo é qual foi o cliente, e seu tratamento mudará da água para o vinho :twisted: :twisted: :twisted:

G4rF13ld Mensagens: 62
Seg Set 19, 2016 3:35 pm
aaaaaaaaah tá! não sabia disso.

por isso que todo funcionario, do gerente ao faxineiro, te empurram o PIC, previdencia privada, empréstimo pessoal, seguros e o escambau.

goiano Mensagens: 281
Seg Set 19, 2016 3:55 pm
Sim, todos teem uma mera pessoal, além das metas da agência no geral. Além de sempre haver premiações dentro das próprias campanhas, mas aí não é financeira, geralmente são confraternizações que o banco paga para os funcionários

Falcone Mensagens: 1913
Ter Set 20, 2016 12:52 am
Comigo acontece diferente... eu digo na cara deles que vou entrar em contato com a ouvidoria. Na maioria das vezes eles mudam de ideia e resolvem o problema rapidinho.

AmexTravel Mensagens: 1855
Qua Set 21, 2016 9:37 am
Comigo também @Falcone eu estava precisando de um extrato com carimbo do gerente e ele falou que não podia me dar pois o banco estava em greve, que eu teria que voltar quando o banco estivesse aberto. Pedi o número do SAC e ele me falou e depois veio com um papinho que ia tentar ver pra mim e me deu o número para ligar no dia seguinte. Quando liguei o papel já estava pronto e era só buscar...

Nem precisei ligar pro SAC, foi só ameaçar mesmo que ele fez o que deveria ter feito.

Sex Nov 25, 2016 9:58 pm
Resolvi pedir desconto na anuidade do meu cartão de crédito uniclass platinum visa, sabendo que não conseguiria nada, pois não é a primeira vez que ligo pedindo desconto. liguei e ouvi novamente a ladainha da atendente sobre os benefícios do cartão, que são sustentados pela anuidade que pagamos, etc. etc., que o platinum é um cartão "top", desejado e pedido por muitos e que não é liberado para quem quer, etc. etc...

discordei do platinum ser cartão "top", pois o black e infinite é que são os tops do mercado. mas no fundo até que a moça tinha razão, pois o platinum é o melhor cartão para o segmento uniclass.

Após essa discussão filosófica, humildemente perguntei se seria possível um desconto. Para minha surpresa, a menina disse que o sistema liberou 35% de desconto. dos 480,00 pagarei 312,00, desconto de 168,00!

Desliguei o telefone com a sensação de ter ganhado o dia. como correntista do itaú é a primeira vez que consigo um desconto na anuidade. nem no anterior cartão gold tinha conseguido. Com isso bateu a curiosidade: quais os critérios para conseguir desconto na anuidade ou até isenção?

regsteixeira Mensagens: 1194
Sex Nov 25, 2016 10:01 pm
Investimentos no banco ou volume de gastos do cartão.

Abraço

Sex Nov 25, 2016 10:29 pm
Uai, mas não tenho investimentos. Cheguei a ter um CDB, mas foi até abril deste ano.

E meu gasto no cartão de crédito é baixo: média de 2.000.

o tal score do banco ajuda? antes era baixinho, uns 1.000 pontos. hoje está em mais de 10.000.

e também não sei se a reputação ajuda, que varia de excelente, muito bom, bom, regular, a péssimo.

tvarela Mensagens: 966
Sex Nov 25, 2016 10:33 pm
Com gasto de 2 mil no Platinum um desconto de 35% tá bem razoável. O Itau endureceu mesmo esta questão de desconto. Eu tinha um Tam Platinum até o ano passado e sempre conseguia 70 ou 80% de desconto. Na última renovação deram apenas 50% que foi quando cancelei.

regsteixeira Mensagens: 1194
Sex Nov 25, 2016 10:49 pm
Consegui isenção total no meu Personnalité Visa Platinum com gastos de 3,8k.

Abraço

Voltar para “Itaú”