Como é viajar para Orlando em setembro

Troca de informações sobre como fica a cidade em todos os meses do ano.
JuAssreuy Mensagens: 285
Sáb Set 19, 2015 3:04 pm
Realmente, Orlando em setembro é tudo de bom! Amamos!
A chuva atrapalha um coisa ou outra, como por exemplo o show light motors action no Hollywood Studios foi cancelado. A gente quase chorou! Fomos pro estadio, eles fizeram 30s de apresentacao e pararam. Depois pediram uns minutos. Depois de uns 5, voltaram dizendo que infelizmente ia ser cancelado. E assim, o mais chato é que nem teve A Chuva. Foi um chuvisco, que aqui a gente chama de "chuva de molhar bobo"... haha... Meu maior medo era cancelarem o Fanstasmic, mas graças a Deus deu certo e o pessoal nao perdeu esse, que para mim, é o melhor show da Disney.
O calor é infernal, molhado, umido. Um calor que para mim, incomoda muitooo! Entao isso será uma coisa para eu pensar 2x na proxima ida. Quero tentar algo como comecinho de dezembro para ver se pegamos menos calor e menos filas ao mesmo tempo. Outra parte exceleeeeente tambem foram as promocoes nos outlets. Inacreditavel! A maioria das lojas com 50 ou 60% off e ainda compramos o cupom de 5 dolares que dá mais um monte de desconto. Em muitas lojas eles aceitam combinar esses descontos, entao, por exemplo a PUMA estava com 85% off. Com o dolar a 4 reais, isso foi extremamente vantajoso. Acho que foi isso. Se quiserem mais algum detalhe, estou por aqui. Abraços.

flaviojunior Mensagens: 1681
Sex Out 02, 2015 12:12 am
É quente, muito quente.

Mas quando faz frio aqui hein?
Não tem sossego no sol não, outubro com sol forte!!!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Out 02, 2015 12:38 am
Começo de janeiro costuma ser frio. Dezembro e fevereiro às vezes tem algumas frentes frias também.

GabrielDias Mensagens: 41743
Qui Set 15, 2016 12:23 am
Está MUITO calor aqui. E o verão já acabou. Sensação chega aos 40 graus. Fora isso, está lotado de brasileiros, mas dizem que é normal nas duas primeiras semanas. Parques cheios, mas nada demais. A maior fila que vi foram 90 minutos.

Soube que há filas na alta temporada que chegam a 5 horas.

GabrielDias Mensagens: 41743
Seg Set 19, 2016 10:31 pm
Hoje o Epcot estava infernal no quesito calor. Acho que foi o dia mais quente. À noite, choveu MUITO.

Voltar para “Orlando mês a mês”