Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Set 20, 2016 9:25 am
Comigo terá de ser outra agência e conta pois só tem Select noutro estado

goiano Mensagens: 281
Ter Set 20, 2016 12:11 pm
Amigo @alexandrerj desculpa a mensagem duplicada, foi um erro do celular

Abraços

alexandrerj Mensagens: 3658
Ter Set 20, 2016 12:22 pm
Ah tá, sem problemas!!!

Abraços.

danielpaludo Mensagens: 292
Ter Set 20, 2016 2:29 pm
Para o pessoal que questionou sobre o Unlimited ter ou não o logo do Select, de acordo com a minha gerente, seguem as seguintes informações:
Ele não possui o logo Select ou Van Gogh (exatamente igual ao da foto do post), independente do segmento em que você solicita-lo.
Como é um cartão "aberto" para qualquer segmento do banco, inclusive varejo, desde que a renda seja comprovada, ele não leva o logo de nenhuma segmentação.
Diferentemente do Unique, que é exclusividade do Select, e mesmo possuindo a renda clientes varejo e Van Gogh não conseguem solicita-lo antes de migrarem para o segmento Select.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Set 20, 2016 4:01 pm
Ué! Unique agora é mais restrito que Unlimited?!

FedericoLuiz Mensagens: 17
Ter Set 20, 2016 4:37 pm
Nao sei se atualmente, digo MUITO atualmente(tipo últimos 2 meses no maximo) o Unlimited ta disponível só por 40k de renda..se olharem no site do Santander, ele aprece de novo que é exclusivo pra Private..houve uma época que no site mesmo falav dos 40.000 e nao está assim mais..pretendo tentar pegá-lo até o final do ano, inicio de 2017 se conseguir movimentar bem. Alguém obteve o cartão muito recentemente?

danielpaludo Mensagens: 292
Ter Set 20, 2016 5:19 pm
@LMBJR,
O Unlimited começa a ser mais restrito quando sua renda necessita ser o dobro do Unique. Quem tem renda para solicitar ambos os cartões pode ser Select quando quiser, então o fato de estar no segmento ou não, não altera nada quanto a ser mais restrito ou não. Partindo desse princípio, o Unlimited continua muito mais restrito devido a renda necessária.

@FedericoLuiz,
Sou Select e minha me gerente informou que, atingindo a renda mínima requerida, ela consegue solicitar o Unlimited sim, mesmo não sendo Private. Falei com ela semana passada sobre isso.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Set 20, 2016 6:14 pm
Não foi isso que quis dizer @danielpaludo. Veja bem que ela cita como se o Unique tivesse dois critérios a serem atendidos, renda de 20k e segmento, enquanto para o Unlimited não teria segmento.

Não faz sentido. Ou os dois não teriam segmento como requisito é seriam acessíveis em qualquer nível desde que atendido o critério renda ou os dois estariam atrelados ao segmento.

Qual o sentido de dizer que Unique só pode para SELECT se Unlimited pode até em varejo?

danielpaludo Mensagens: 292
Ter Set 20, 2016 6:23 pm
@LMBJR,
Concordo com o que você diz, apesar de não ser assim que funciona.
O simples fato de no Unique vir o escrito Select ao lado do Santander e no Unlimited não já demonstram isso.
Se faz sentido ou não é outra coisa, mas pelo que me foi passado o Unique é exclusividade do Select enquanto o Unlimited pode ser solicitado diretamente do varejo. Se um cliente varejo têm renda para solicitar Unique, ele teria que fazer o upgrade para o Select primeiro, enquanto o Unlimited não...
De qualquer forma, na minha opinião, o fato de o Unlimited requerer 40k de renda enquanto o Unique pede 20k, faz o primeiro ser muito mais exclusivo, tendo em visto que ambos os solicitantes poderiam ser Select.
Enfim, como disse, concordo com o seu pensamento apesar de não ser assim que funciona...

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Set 20, 2016 6:28 pm
Só um adendo @danielpaludo o cliente Van Gogh em cidades que não tenham Select consegue o Unique se tiver a renda de 20k





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio