Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Set 21, 2016 8:04 pm
Bom saber @AmexTravel. Como você já tem o histórico de uso do Amex Acho que não sofrerá aqueles bloqueios cínicos. Quanto à anuidade eu acho que esse erro não acontecerá de novo. Ainda insistirá na Porto Seguro?

AmexTravel Mensagens: 1855
Qua Set 21, 2016 8:09 pm
@LMBJR espero que não tenha mais aborrecimento com a Amex. Parece que a Porto não me quer como cliente, a Amex sempre me abriu as portas. Desde o Amex Blue, meu primeiro, que "sou feliz" com eles.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Set 22, 2016 12:07 am
@pauloleo, @bigshot e demais usuários do TPC a fatura do TPC usualmente fecha com quantos dias de antecedência em relação ao vencimento?

Continua sendo possível a emissão de até 5 adicionais sem custo extra correto? Mas também continua não havendo como limitar gastos dos adicionais correto?

guilhermesantos Mensagens: 361
Qui Set 22, 2016 12:33 am
Atualizando...

TPC solicitado dia 15/09 e entregue hoje 21/09....veio super rápido e com a data de associação correta. ( este atendente era bom mesmo!! rs).
Kit boas vindas com o Fine Hotels 2016.

Passbook e cadastro no site OK... agora vamos ver se consigo alterar a senha do cartão nas máquinas dos BRA.
( A atendente disse que não consegue..)

AmexTravel Mensagens: 1855
Qui Set 22, 2016 3:48 am
@LMBJR a minha fatura vence fecha dia 06 e vence dia 20, 5 adicionais mas não dá para limitar gastos.

@Guilhermesantos eles estão entregando muito rápido esse cartão.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qui Set 22, 2016 6:00 am
A minha vence dia 20 igual do AmexTravel, ela fecha entre dia 06 e dia 08.

Na própria fatura ela diz quando vc vai ser o fechamento da próxima. A data informada sempre bate com a data de fechamento.

Eu tenho 3 adicionais isentos, sim, não consigo limitar os gastos deles.

@guilhermesantos consegue sim sem problemas.

Imagem

Avatar do usuário
robwp Mensagens: 62
Qui Set 22, 2016 8:19 am
Dúvida:

Os adicionais estao vinculados ao nosso cpf ? Liguei na amex e perguntei sobre isto, porem me informaram que todos os gastos sao contabilizados no cpf do titular, ou seja, se voce tem cinco cartoes adicionais e cada um gasta 3 mil por mes, sao 15 mil reais vinculados no cpf do titular.

Como voces lidam com isto?
Pergunto isto, pois com certeza alguem aqui tem um familiar como adicional e o mesmo tem gastos altos, ou seja, como fica este gasto vinculado ao nosso cpf e etc?...

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Set 22, 2016 8:48 am
@robwp sua dúvida é em qual sentido? Receita federal é compatibilidade entre gastos e renda?

Embora a receita tenha condições de cruzar esses dados ela nunca me incomodou e se pedir esclarecimentos mostrarei que se trata de consumo da família. Embora saiba que a Receita pode entender por taxar como "operação de crédito" derrubaria tão fácil na justiça que eles nem se dão ao trabalho. (Parece absurdo que possam fazer isso mas a lei autoriza essa coisa ridícula)

Valeu pelas respostas rápidas @bigshot e @AmexTravel

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Qui Set 22, 2016 9:08 am
@bigshot,

Aqui no Green (e no Gold Credit), igual ao TPC, a data de previsão de fechamento da fatura sempre bate com o previsto, pelo menos nesse ponto a Amex tem uniformidade.

@LMBJR,

Acho também que a pergunta do @robwp pode entrar na questão do teto de gastos, ele como titular talvez tenha também um maior teto para gastos (por causa dos adicionais), embora a minha percepção seja de o TPC ser mais flexível nesse ponto, pois aqui nesse topico vi poucas reclamações de bloqueio por bater no teto, comparado com Green e Gold.

AmexTravel Mensagens: 1855
Qui Set 22, 2016 9:18 am
Ontem liguei para confirmar uma comprar que fiz pela internet em um horário/valor diferente do habitual e a compra já estava aprovada :D

TPC pra mim está aprovando tudo que eu tentei comprar até agora.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Anúncio