Banco do Brasil Estilo

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco do Brasil.
yceman Mensagens: 81
Sex Set 23, 2016 3:24 pm
Só pra dar um update no meu caso, já abri a reclamação no Bacen há alguns dias e estou aguardando resposta. Enquanto isso, quase todo dia estou entrando no site do BB e cancelando o pacote de tarifas.
Curiosamente, acabei de receber uma mensagem pelo site dizendo que agora eu tenho acesso ao Visa Infinite e ao Elo Nanquim; caso queira, só preciso falar com o gerente. Quero ver se ele vai liberar alguma coisa depois dessa reclamação no Bacen hehe.

Carolliberato Mensagens: 1052
Sex Set 23, 2016 7:12 pm
É impressão minha ou o BB se tornou mais convidativo em oferecer o Infinite e black?

Lembro que há alguns meses atrás era difícil... falava-se em média de gastos no platinum e lista de convidados na agência com rara periodicidade

GuiSodre Mensagens: 533
Sex Set 23, 2016 7:56 pm
Na real continua difícil.. Agora só foi automatizada a oferta.. Ao invés do gerente ver a lista e ofertar, o sistema mesmo faz via IB

LMBJR Mensagens: 11168
Sex Set 23, 2016 7:57 pm
Não deixa de ser uma grande melhoria @GuiSodre pois as vezes o problema estava justo nisso

Sex Set 23, 2016 7:58 pm
Sim! Acho excelente isso, muitos clientes acabam nem sabendo que poderiam ter o cartão.. Agora simplificou! Só quis dizer que os parâmetros para concessão continuam iguais!

opuscompu Mensagens: 430
Sáb Set 24, 2016 4:10 pm
yceman escreveu:Curiosamente, acabei de receber uma mensagem pelo site dizendo que agora eu tenho acesso ao Visa Infinite e ao Elo Nanquim; caso queira, só preciso falar com o gerente. Quero ver se ele vai liberar alguma coisa depois dessa reclamação no Bacen hehe.
@yceman...infelizmente estou com senha eletrônica bloqueada e não consigo acesso ao IB antes da greve se encerrar [aliás, senha eletrônica bloqueada é sempre essa chatice: só desbloqueia na agência? E se eu tiver no exterior?]. De qualquer forma, na hora que for conversar sobre minha situação com a gerente vou colocar o trio Infinite+Black+Nanquim na negociação que fizermos, pois meus gastos e renda estão bem próximos desses cartões que passei a conhecer [e cobiçar :mrgreen: ] depois de ler bastante aqui no fórum.

Sáb Set 24, 2016 4:13 pm
yceman escreveu:Enquanto isso, quase todo dia estou entrando no site do BB e cancelando o pacote de tarifas.
No meu caso, em todo ATM que entro a primeira tela é pra autorizar o pacote estilo até 25/11/2016, mas obviamente ignoro...

Sáb Set 24, 2016 4:22 pm
Senha eletrônica desbloqueia no TAA

Sáb Set 24, 2016 7:56 pm
GuiSodre escreveu:Senha eletrônica desbloqueia no TAA
@Guisodre, acho que não é o caso. Acabei de tentar o desbloqueio e o a modificação da senha sem sucesso num TAA. Alguém tem ideia do que pode ser esse tipo de bloqueio?
[url=http://postimg.org/image/mht7vgnul ... .jpg[/img][/url]

Sáb Set 24, 2016 8:11 pm
Deve ser bloqueio preventivo por segurança. Esse sim, só desbloqueia na agencia

Voltar para “Banco do Brasil”