Quero ver na minha vez... Ta a usando bem até uns 4 meses atrás ai passei pro Santander pela promoção ponto triplo e logo depois pela do Smiles...
Agora vou continuar pq já zerei os pontos pra múltiplus e quero negociar sem ter pendência e sem ter pontos...
Abraços.
Cartão de crédito Caixa Mastercard Black
- LeandroCintra Mensagens: 402
Dois anos que não consigo 100% de isenção. Nesse ano até cancelaram meu adicional, de tão radicais.
Vou tentar reativar no adicional ano que vem, quando for negociar de novo, mas esse ano foi muito estressante. Paguei 180 em 6x30.
Vou tentar reativar no adicional ano que vem, quando for negociar de novo, mas esse ano foi muito estressante. Paguei 180 em 6x30.
- LMBJR Mensagens: 11168
@Leandro em meu caso se cobrassem R$ 1,00 eu cancelaria, já estava resolvido a fazer isso.
- LeandroCintra Mensagens: 402
Problema são as outras opções.
Se eu cancelasse, acabaria perdendo a sala vip e, na época, o bom dólar.
Agora não compensa mais tanto. Se eu atingisse um nível gold na star alliance ou oneworld, com esse dólar, eu provavelmente cancelaria.
Se eu cancelasse, acabaria perdendo a sala vip e, na época, o bom dólar.
Agora não compensa mais tanto. Se eu atingisse um nível gold na star alliance ou oneworld, com esse dólar, eu provavelmente cancelaria.
-
alexandrerj
Se não for isento vou cancelar... Ja paguei alguma coisa ano passado contrariado.... Esse ano já até zerei os pontos...
Abraços.
Abraços.
-
CarlosEPS
Pessoal, por que vocês odeiam tanto este cartão? Na minha visão não é tão ruim, pontua 2,1, e tem 2 LKs gratuitos. Para quem viaja pouco seria suficiente. Além de quem é funcionário público, recebe pela Caixa e tem isenção, parece uma boa opção.
A má imagem é apenas pelo atendimento?
A má imagem é apenas pelo atendimento?
90% atendimento e clonagens @CarlosEPS. Mas eu não o odeio não, só que se for para gastar em anuidade dele ou do HSBC Black ou Porto Black, ambos com PP, prefiro gastar lá que ainda recebo bom atendimento.
-
alexandrerj
Atendimento ruim e muitos casos de clonagem de quadrilha lá de dentro... A anuidade não vale a dor de cabeça.. O dolar era imbatível agora já não está tão bom... Intermedium ta com dolar bem próximo ao da Caixa... A vantagem ainda é o dolar ser o do dia da compra ai vc trava a cotação e não tem surpresas... Mas o que era excelente está decaindo... Ja praticamente não tem mais vantagens...
Anuidade por anuidade prefiro pagar do Unlimited...
Abraços.
Anuidade por anuidade prefiro pagar do Unlimited...
Abraços.
@CarlosEPS A Caixa piorou o dólar embora ainda ganhe bem dos demais; cobra o dólar do dia do efetivo uso o que considero muito mais justo; tem o aviso por SMS mais perfeito que conheço; o acesso a ele foi sem mistérios (bastava comprovar a renda acima de 15k); tem dois adicionais gratuitos enquanto Bradesco por exemplo não tem nenhum; além disso pontua 2,1:1 qualquer que seja o valor da compra. Tudo isso continua sendo ponto MUITO POSITIVO!
Por outro lado o fim do saque com pontos tirou o brilho diferenciado desse cartão em relação aos demais. Já o risco de clonagem parece estar entre os mais altos no Brasil. Embora haja diminuído parece que ainda enfrentam problemas para compras no exterior com senha.
Como consegui a isenção total incluindo dos adicionais, nunca fui clonado e nem tive problemas de uso no exterior vou mantendo comigo.
Como o Bradesco se apossou do HSBC e tirará meu melhor cartão de circulação junto com seu PP estou sendo empurrado para Porto Black, Unlimited Black e TPC.
Se eu não tiver paciência de conseguir o Porto Black graças a seus "critérios internos" ou paciência de usar e sofrer "bloqueios de segurança" do TPC correndo o risco de pagar uma exorbitância de anuidade caso não consiga negociar e não conseguir o Unlimited, que é atualmente minha última opção pois não tem mais Victória TAP, o CEF Black volta a ser meu cartão principal, ao menos até conseguir CEF Elo Nanquim e seus 2,3:1 que aqui não terei problemas de usar pois tem Cielo para todo lado e os lojistas aceitam mais que AMEX!
Por outro lado o fim do saque com pontos tirou o brilho diferenciado desse cartão em relação aos demais. Já o risco de clonagem parece estar entre os mais altos no Brasil. Embora haja diminuído parece que ainda enfrentam problemas para compras no exterior com senha.
Como consegui a isenção total incluindo dos adicionais, nunca fui clonado e nem tive problemas de uso no exterior vou mantendo comigo.
Como o Bradesco se apossou do HSBC e tirará meu melhor cartão de circulação junto com seu PP estou sendo empurrado para Porto Black, Unlimited Black e TPC.
Se eu não tiver paciência de conseguir o Porto Black graças a seus "critérios internos" ou paciência de usar e sofrer "bloqueios de segurança" do TPC correndo o risco de pagar uma exorbitância de anuidade caso não consiga negociar e não conseguir o Unlimited, que é atualmente minha última opção pois não tem mais Victória TAP, o CEF Black volta a ser meu cartão principal, ao menos até conseguir CEF Elo Nanquim e seus 2,3:1 que aqui não terei problemas de usar pois tem Cielo para todo lado e os lojistas aceitam mais que AMEX!
Quando eu digo que a CEF está melhorando!
Ontem abri o pedido de estorno da tarifa por emissão de novo plástico para um dos meus adicionais por defeito no chip. O atendimento foi super rápido e simples. Hoje já visualizo o estorno, ou seja, foi deferido @alexandrerj!
Ontem abri o pedido de estorno da tarifa por emissão de novo plástico para um dos meus adicionais por defeito no chip. O atendimento foi super rápido e simples. Hoje já visualizo o estorno, ou seja, foi deferido @alexandrerj!