Upgrade de cartão de crédito no American Express

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Set 25, 2016 8:16 am
Isso não faz sentido! Com renda comprovada e gastos que quase alcançam a renda, pagando em dia, ELES que deveriam.ofertar o TPC.

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Dom Set 25, 2016 9:35 am
Pois é. Associado com renda de 20k, média de gastos alta e não consegue o upgrade. Bizarro.

Pelo menos via agência, você conseguiu @Ronilton. Se não conseguisse, fazendo uma reclamação pelo consumidor.gov.br, com certeza conseguiria também, dado o contexto.

guilhermesantos Mensagens: 361
Dom Set 25, 2016 11:29 am
Estranho mesmo,pela média de gastos e renda não deveriam negar.

ricardocampos Mensagens: 276
Dom Set 25, 2016 3:06 pm
Acho que nem precisava de reclamação, ligando novamente acho que aprovariam. Deve ter acontecido algum erro nessa negativa de up. Pq com mt menos eles fazem up.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Dom Set 25, 2016 3:42 pm
Realmente com esse gasto médio mensal e pelo tempo de associação, teóricamente não era para ter problemas com o upgrade.
Agora vale lembrar que isso não é uma regra, em geral sim, mas deve existir alguma variável interna que faz esse tipo de analise.
O estranho foi pela central não ter passado, e via gerente ter passado, essa incoerência do amex é que o problema.

guilhermesantos Mensagens: 361
Dom Set 25, 2016 4:02 pm
Acredito que tenha sido negado na análise automática e não submeteram para manual. Se a proposta tivesse sido negada pela análise manual acho que eles só poderia submeter uma nova proposta do Ronilton daqui a 6 meses. Provavelmente o atendente da AMEX não deu tratamento adequado a proposta de conversão ( negou na análise automática e deixou para lá),pois a AMEX é quem analisa a proposta, o gerente BRA só faz o envio da proposta manual e a sua defesa.

Avatar do usuário
gnmsilva Mensagens: 23
Dom Dez 25, 2016 2:41 am
Pessoal, se eu pegar um Amex Blue, como funciona o upgrade para o Green? Tenho que solicitar no banco? Eles mandam convite? Ou não tem o upgrade? E do Green para o Gold?

AmexTravel Mensagens: 1855
Dom Dez 25, 2016 6:40 am
@gnmsilva eles geralmente convidam, mas vc precisa ter gastos compatíveis com o Green, que seria algo acima de 5k. Até lá você já mudou pro gold credit ou você pode ligar pra central e solicitar um novo cartão. Vale lembrar que eles são de linhas diferentes (credit e card).

Eu consegui o meu green após uma reclamação que eu não estava conseguindo aumentar o limite do meu cartão, dai eles ligaram oferecendo o green com uma anuidade gratuita, dai eu mantive o gold credit na época.

Avatar do usuário
gnmsilva Mensagens: 23
Dom Dez 25, 2016 1:40 pm
@AmexTravel e qual seria a diferença da linha credit e da linha card?

Sendo cliente Bradesco, pode ter uma facilidade maior para conseguir?

Cofj89 Mensagens: 185
Dom Dez 25, 2016 11:02 pm
@gnmsilva

Basicamente os cartões da linha credit são cartões de crédito convencionais, com limite pré-estabelecido. Já os da linha card, são cartões "sem limites", ou seja, os limites se adequarão de acordo com sua média de gastos e histórico no cartão.

Você falou em pegar o AMEX Blue e depois tentar upgrade pro Green, por que não tenta pegar o Green direto? O Blue é o cartão mais simples da AMEX, não creio que você tendo ele, lhe oferecerão upgrade direto pra linha card... você deveria ter ao meu ver pelo menos o Gold Credit e claro, eles irão analisar seu histórico. Se você não tem renda no momento pro Green, tente o melhor possível na sua renda e vai utilizando e pagando em dia, pra depois você tentar um da linha card.



Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado