Upgrade de cartão de crédito no American Express

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Set 25, 2016 8:16 am
Isso não faz sentido! Com renda comprovada e gastos que quase alcançam a renda, pagando em dia, ELES que deveriam.ofertar o TPC.

Profeta Mensagens: 1751
Dom Set 25, 2016 9:35 am
Pois é. Associado com renda de 20k, média de gastos alta e não consegue o upgrade. Bizarro.

Pelo menos via agência, você conseguiu @Ronilton. Se não conseguisse, fazendo uma reclamação pelo consumidor.gov.br, com certeza conseguiria também, dado o contexto.

guilhermesantos Mensagens: 361
Dom Set 25, 2016 11:29 am
Estranho mesmo,pela média de gastos e renda não deveriam negar.

ricardocampos Mensagens: 276
Dom Set 25, 2016 3:06 pm
Acho que nem precisava de reclamação, ligando novamente acho que aprovariam. Deve ter acontecido algum erro nessa negativa de up. Pq com mt menos eles fazem up.

bigshot Mensagens: 3415
Dom Set 25, 2016 3:42 pm
Realmente com esse gasto médio mensal e pelo tempo de associação, teóricamente não era para ter problemas com o upgrade.
Agora vale lembrar que isso não é uma regra, em geral sim, mas deve existir alguma variável interna que faz esse tipo de analise.
O estranho foi pela central não ter passado, e via gerente ter passado, essa incoerência do amex é que o problema.

guilhermesantos Mensagens: 361
Dom Set 25, 2016 4:02 pm
Acredito que tenha sido negado na análise automática e não submeteram para manual. Se a proposta tivesse sido negada pela análise manual acho que eles só poderia submeter uma nova proposta do Ronilton daqui a 6 meses. Provavelmente o atendente da AMEX não deu tratamento adequado a proposta de conversão ( negou na análise automática e deixou para lá),pois a AMEX é quem analisa a proposta, o gerente BRA só faz o envio da proposta manual e a sua defesa.

gnmsilva Mensagens: 23
Dom Dez 25, 2016 2:41 am
Pessoal, se eu pegar um Amex Blue, como funciona o upgrade para o Green? Tenho que solicitar no banco? Eles mandam convite? Ou não tem o upgrade? E do Green para o Gold?

AmexTravel Mensagens: 1855
Dom Dez 25, 2016 6:40 am
@gnmsilva eles geralmente convidam, mas vc precisa ter gastos compatíveis com o Green, que seria algo acima de 5k. Até lá você já mudou pro gold credit ou você pode ligar pra central e solicitar um novo cartão. Vale lembrar que eles são de linhas diferentes (credit e card).

Eu consegui o meu green após uma reclamação que eu não estava conseguindo aumentar o limite do meu cartão, dai eles ligaram oferecendo o green com uma anuidade gratuita, dai eu mantive o gold credit na época.

gnmsilva Mensagens: 23
Dom Dez 25, 2016 1:40 pm
@AmexTravel e qual seria a diferença da linha credit e da linha card?

Sendo cliente Bradesco, pode ter uma facilidade maior para conseguir?

Cofj89 Mensagens: 185
Dom Dez 25, 2016 11:02 pm
@gnmsilva

Basicamente os cartões da linha credit são cartões de crédito convencionais, com limite pré-estabelecido. Já os da linha card, são cartões "sem limites", ou seja, os limites se adequarão de acordo com sua média de gastos e histórico no cartão.

Você falou em pegar o AMEX Blue e depois tentar upgrade pro Green, por que não tenta pegar o Green direto? O Blue é o cartão mais simples da AMEX, não creio que você tendo ele, lhe oferecerão upgrade direto pra linha card... você deveria ter ao meu ver pelo menos o Gold Credit e claro, eles irão analisar seu histórico. Se você não tem renda no momento pro Green, tente o melhor possível na sua renda e vai utilizando e pagando em dia, pra depois você tentar um da linha card.

Voltar para “American Express”