Cartão de crédito Ourocard Estilo Elo Nanquim
-
Marcelo007
Também já tentei descobrir através de qual programa às salas são ofertadas, mas não consegui nada.. Exceto um documento do bradesco que na época (dez/2015) dizia que as salas seriam as mesmas do diners, mas como o bradesco muda tudo de uma hora pra outra não sei dizer se ouve alguma alteração.
-
guinoluis
@GuiSodre sabe dizer se os descontos de 2 e 3a bandeira também valem para os adicionais ou só para o titular?
-
pauloleo
Eu também acho interessante a foto do verso do cartão com as logos do Diners, Discover e Pulse.
Parabéns @GuiSodre, o tópico ficou show!
Parabéns @GuiSodre, o tópico ficou show!
-
Gustav
A parceria não é BB e BRA X Discovery, é ELO X Discovery. A estratégia de oferta pela CEF do cartão ELO internacional que é diferente do BB e do Bradesco, mas ela vai oferecer também.
-
zotrix
No site da ELO tem como consultar as salas vips parceiras. O acesso varia entre 28 e 32 dólares. Não creio que sejam as mesmas salas do Diners, pois dá acesso ao lounge da Star Alliance, em Guarulhos.
- GabrielDias Mensagens: 41743
O Diners dá acesso ao lounge da Star Alliance: http://dinersclublounges.com/location/brazil/sao-paulo" onclick="window.open(this.href);return false;