Cartão de crédito Ourocard Estilo Elo Nanquim
-
zotrix
Ah, antes, quando era gratuito, não dava né? Desculpe a falha. Então devem ser as mesmas salas sim.
-
RafaelAlcantra
Meu gerente informou que conseguindo a média pra 100% de isenção (R$10.200) no Infinite também isenta o Black e o Nanquim. To meio desconfiado dessa informação. Alguém confirma?GuiSodre escreveu:@guinoluis desconto para titular e adicionais
-
RafaelAlcantra
Obrigado, @pauloleo
Achava que iria isentar o black mas teria que pagar 10% do nanquim
Achava que iria isentar o black mas teria que pagar 10% do nanquim
-
pauloleo
Mas a novidade para mim foi que subiu para 10,2k????? Até ano passado era 9,1k!!!!
BB tá subindo praticamente 1k por ano na média para isenção, tá ficando cada vez mais difícil!!
BB tá subindo praticamente 1k por ano na média para isenção, tá ficando cada vez mais difícil!!
- GuiSodre Mensagens: 533
Mesmo com os reajustes anuais, continua sendo o banco com a forma de isenção mais transparente do mercado e com média de gastos extremamente acessível para isentar 3 cartões (black, Infinite e nanquim) e adicionais.
-
pauloleo
@GuiSodre pela última vez me esclarece essa questão pois meu gerente é muito confuso e sempre se contradiz!
Quais os 3 meses eu preciso fazer a média?? Minha anuidade é cobrada em maio (primeira parcela).
Agradeço muito!! Abraço
Quais os 3 meses eu preciso fazer a média?? Minha anuidade é cobrada em maio (primeira parcela).
Agradeço muito!! Abraço
-
zotrix
GuiSodre, nem tão transparente assim. Essa informação a gente acaba recebendo pelos bastidores, mas não é uma informação aberta ao cliente.