Cartão de crédito Ourocard Estilo Elo Nanquim
-
pauloleo
Os 3 meses que antecedem a cobrança da primeira parcela também funciona, já fiz assim.
-
AmexTravel
@GuiSodre eu tenho o cartão antigo (antes de ser internacional) como faço pra receber uma nova via internacional ? Só pagando por uma nova ?
- GuiSodre Mensagens: 533
Os plásticos com o bin novo em substituição aos atuais sem a função de uso no exterior são isentos de tarifa... Fale com seu gerente e diga que é pra esse fim.. Que quer o novo(sem tarifa) para usar em viagem
- Profeta Mensagens: 1751
@GuiSodre,
Obrigado pela informação. Bom saber disso. Quando pedi no 4004 a substituição do meu ELO Mais, a atendente falou que seria cobrada uma taxa de segunda via de oito reais.
Se me cobrarem a taxa, vou reclamar [GRINNING FACE WITH SMILING EYES]
Obrigado pela informação. Bom saber disso. Quando pedi no 4004 a substituição do meu ELO Mais, a atendente falou que seria cobrada uma taxa de segunda via de oito reais.
Se me cobrarem a taxa, vou reclamar [GRINNING FACE WITH SMILING EYES]
- baran Mensagens: 10215
Profeta, também liguei para o 4004 e recebi a mesma informação, mas a atendente falou que se eu pedisse via agência a tarifa não seria cobrada.
- Profeta Mensagens: 1751
@baran,
A atendente não tinha falado essa ultima parte para mim. Se vier a cobrança, vou reclamar, pois pela agência não tem jeito por causa da greve.
A atendente não tinha falado essa ultima parte para mim. Se vier a cobrança, vou reclamar, pois pela agência não tem jeito por causa da greve.