Visa muda forma de adquirir os seguros do cartão

Troca de informações sobre os diversos seguros oferecidos pelos cartões de crédito.
Jqcunha Mensagens: 69
Qua Jul 06, 2016 6:22 pm
@LMBJR ja ouviu falar em control C control V?!?!!kkkkkk

Aposto uma uma mariola que a apólice vai sair idêntica.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Jul 06, 2016 7:20 pm
@LMBJR, tópico ainda não há. Hoje vi que o site da MC direciona para o site da AIG para a emissão da apólice, mas não consegui abrir. Liguei para lá e eles disseram que eu poderia passar os dados por telefone que eles emitiriam para mim.

Avatar do usuário
thiagoES Mensagens: 103
Qui Set 29, 2016 11:24 am
Alguém me tira uma dúvida.
Estarei viajando para Paris mês que vem e entrei no site da VISA para emitir o Certificado Schengen. Porém ao entrar na seção para tal, me deparei com este aviso:

Imagem

Portanto emiti o Bilhete Seguro Viagem para mim e minha esposa, recebi o email com os certificados.
Só que, eu comprei a passagem com outro cartão VISA e não este a qual entrei no site.
Tem algum problema? Sendo que, como disse, recebi o e-mail com o certificado.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Set 29, 2016 11:33 am
thiagoES,

Não sei se entendi sua dúvida. Você comprou as passagens com um cartão VISA mas emitiu o certificado Schengen logando-se no site e informando outro cartão VISA?

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Set 29, 2016 11:44 am
Se há problema eu não sei. Já tentou ligar para a Visa? 0800-891-3679. Ou mande e-mail para [email protected]

Avatar do usuário
thiagoES Mensagens: 103
Qui Set 29, 2016 11:47 am
Vou ligar para saber.
Esse certificado é pedido na entrada do país de destino?
Porque estou aqui pensando, apesar de no certificado ter alguns dígitos do cartão, acho meio difícil procurarem saber se foi exatamente com o card que contenha esses números que foi feita a compra da passagem.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Set 29, 2016 11:48 am
Nunca soube de ninguém a quem esse certificado tenha sido pedido ao entrar na Europa.

Avatar do usuário
thiagoES Mensagens: 103
Qui Set 29, 2016 11:49 am
Oras, mas o bendito certificado não é OBRIGATÓRIO? :?

Jqcunha Mensagens: 69
Qui Set 29, 2016 12:02 pm
Antes de mais nada ligue para saber

Minha interpretação: esse seguro é para garantir que, como turista, poderá utilizar serviços do sistema de saúde particular.

Nunca me foi pedido também, mas pra que levar? Se tiver algum acidente ou problema de saúde voce liga num 0800 da vida e eles te indicam um hospital para ir com o serviço já liberado ou então pagará e será reembolsado no fururo.

Agora, isso só funcionará se o certificado for emitido com o cartão que pagou a passagem/taxas.

Se quer ele apenas pra entrar no país, va em frente. Agora se precisar usar, pode ter problemas.

Abraços





Booking.com

Voltar para “Seguros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio