Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
AmexTravel Mensagens: 1855
Qui Set 29, 2016 11:04 am
Da raiva quando eles falam isso @dott_macchia. Eu ainda falava que tentei com a linha Card duas vezes e a compra foi efetuada sem problemas com a linha Credit...

ymh1900 Mensagens: 139
Qui Set 29, 2016 11:27 am
Olá guilhermesantos, por sorte o meu gold nunca negou, espero que o TPC continue na mesma linha. :mrgreen:

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Set 29, 2016 11:32 am
Interessante a recomendação de sempre lugar para entender a negativa quando na negativa a Amex é que teria obrigação de ligar

guilhermesantos Mensagens: 361
Qui Set 29, 2016 11:34 am
Amex Travel e @dott_macchia - Por enquanto ainda tive problemas e não recebi esta desculpa esfarrapada do AMEX rs....espero que continue assim.

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Qui Set 29, 2016 4:44 pm
Eu não teria saco para ficar me humilhando perante uma porcaria de Cartão de Crédito com tais novelas, viu !!!

GOLD CARD com a sua primeira anuidade gratuita e o qual não mais seria utilizado após umas compras negadas sem qualquer explicação e, após o primeiro ano gratuito, viera a ser dali cancelado duma vez por todas !!!

Simples assim, ora bolas !!!

AmexTravel Mensagens: 1855
Qui Set 29, 2016 4:48 pm
Imagem

Imagem

Imagem

Ainda não consegui o que queria :/

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Sex Set 30, 2016 10:57 am
Comigo tambem a negociação está difícil. Por enquanto, sem utilização de pontos, só 33% de desconto.

Isso cansa muito, ter que ficar ligando até encontrar um atendente com boa vontade.

Mas se não derem nada melhor, acho que vou esvaziar meu membership e cancelar o cartão, ficando apenas com o Porto Black.

O que vou sentir falta são das salas nacionais, e algumas internacionais. Mas entre as salas do Amex e o PP, esse último ainda é muito melhor.

ercinho Mensagens: 429
Sex Set 30, 2016 1:44 pm
Se eu tivesse um plastico porto black,nao me preoculpava com outro cartao,afinal black é excelente,alem de nao negar as compras,como amex.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Set 30, 2016 1:49 pm
Informações atualizadas sobre o acesso ao Plaza Premium Lounge (GIG): http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=131&t=13957&start=10" onclick="window.open(this.href);return false;

guilhermesantos Mensagens: 361
Sex Set 30, 2016 1:49 pm
Pelos relatos dos colegas parece que o Porto Black é um bom plástico também.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Anúncio