Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
ClauSog Mensagens: 191
Sex Set 30, 2016 6:23 pm
pauloleo eu não sabia esta diferença do Amex e PP em relação ao banho em GRU.

Eu já mencionei aqui, a sala da Amex em Miami é muito boa para bebidas. Vários tipos de vinhos californianos e o barman faz vários drinks bacanas. A vista que se tem da sala é legal também, dá para ver vários avioes estacionados e também decolando.

A comida é bem razoável, já degustei sushi, frango com espinafre, bem legal!!!

pauloleo Mensagens: 5474
Sex Set 30, 2016 8:20 pm
Sim, na Star Alliance tenho certeza que é assim.

Na Executive Lounge não tenho certeza se diferenciam as entradas para o banho, faz tempo que não uso lá, depois do convênio do TPC com a *A.

Com relação aos convidados tenho certeza da diferença nas duas salas, entre o TPC e o PP.

Bom saber sobre as salas próprias nos EUA, já ouvi falar muito bem da sala de LAS, só que ainda não tive oportunidade de usar. Meses atrás estive lá mas saí da cidade por terra, com carro alugado.

Abraços

Ronilton Mensagens: 36
Sex Set 30, 2016 8:41 pm
Pessoal tô com uma duvida, quando eu peguei o Gold Gard no início tive compras negadas .... aí com passar dos dias não tive mais problema já passei até 20 k . Porém eu pedir o TPC e vai chegar esta semana, mais estou com medo de ter compras negadas novamente, ou o
Meu histórico no Gold Card ajuda ?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Out 01, 2016 1:09 pm
Mas há casos nos quais não fazem o link do histórico e é necessário ligar e pedir @Ronilton

guilhermesantos Mensagens: 361
Sáb Out 01, 2016 11:23 pm
@ Ronilton - Peça sempre para que seja colocada a sua data de associação junto a AMEX no novo plástico.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Out 02, 2016 7:02 am
Em meu caso aproveitar o histórico seria prejudicial pois em um ano eu mal usei o Gold e portanto creio que geraria uma série de bloqueios e negativas caso pegue um TPC para principal. O perfil é 100% diferente.

Mas como já tem quase um ano desde o cancelamento do Gold acho que as chances deles ligarem o histórico são pequenas

guilhermesantos Mensagens: 361
Dom Out 02, 2016 2:25 pm
LMBJR - O problema de conseguir um TPC sem histórico é que você terá que ser comedido com os gastos nos primeiros meses de uso para não ter dor de cabeça do bloqueios até que construa uma média de consumo. Se isto não for problema,será uma boa aquisição em termos de benefícios.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Out 02, 2016 3:21 pm
Mas em meu caso @guilhermesantos o TPC viria pelo Bradesco e daí Amex acessará meu histórico de renda pelo banco. Aparentemente quem pega pelo banco não enfrenta as mesmas dificuldades.

pauloleo Mensagens: 5474
Dom Out 02, 2016 4:12 pm
Exatamente, peguei o meu via gerente e nunca tive bloqueios.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio