Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Out 02, 2016 4:41 pm
Ficarei de olho na proposta do American Express The Platinum Card pelo Bradesco @pauloleo, valeu pela opinião lá no tópico dos back ups.

Pela proposta deles ao desbloquear o Bradesco Prime MasterCard Black teremos direito a pedir o American Express The Platinum Card sem anuidade no primeiro ano!

O problema é que clientes que desbloquearam o Bradesco Prime MasterCard Black ouviram da central de atendimento que a oferta só poderia ser solicitada depois de 10/10 e isso difere da informação escrita nos encartes que nos enviaram.

Além disso com o desbloqueio do Bradesco Prime MasterCard Black eles cancelarão o Priority Pass e eu queria ver se conseguia manter o meu ativo não desbloqueando o cartão Bradesco, afinal meu cartão HSBC foi renovado agora em Outubro antes da virada final da chave e pelas regras impostas pelo CADE o Bradesco teria de manter meu Priority Pass ativo até Setembro de 2017.

Assim que cancelarem o Priority Pass eu pegarei o TPC e cancelarei o Bradesco Prime MasterCard Black e pedirei restituição proporcional de minha anuidade.

guilhermesantos Mensagens: 361
Dom Out 02, 2016 5:21 pm
Apesar de ser correntista Bradesco eu fiz o UP via Amex. Com relação ao BRA ser o controlador sempre escutei que os gerentes tinham uma autonomia limitada sobre as operacoes com o plástico.

pauloleo Mensagens: 5474
Dom Out 02, 2016 7:39 pm
Sim @guilhermesantos mas o limite inicial é o gerente que fixa de acordo com a renda comprovada e isso dá tranquilidade para começar o relacionamento sem o stress dos bloqueios.

@LMBJR o TPC gratuito por 1 ano eu não pensaria duas vezes. Será excelente e suficiente para fazer o relacionamento e poder negociar o próximo ano em apenas 1 parcela. Boa sorte!

guilhermesantos Mensagens: 361
Dom Out 02, 2016 9:11 pm
@ pauloleo : Conseguindo saber o limite inicial sem dúvidas da uma tranquilidade para utilizar o seu TPC.

Avatar do usuário
thiagoES Mensagens: 103
Dom Out 02, 2016 9:13 pm
A AMEX tem acesso a sua movimentação bancária do Bradesco sem a permissão do titular da conta para análise de upgrade de cartao?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Out 02, 2016 9:19 pm
Teoricamente não poderia ter, salvo engano eles pedem sua permissão para isso @thiagoES... Todavia vai saber...

O caso que discutimos acima é o de pedido direto via banco no qual acho que o gerente envia as informações para defender o pedido quabdo necessário.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Out 02, 2016 9:51 pm
Quem aqui além do @schrank01 já teve problemas de não poder entrar em salas VIPs conveniadas ao TPC apenas pelo fato de seu TPC ser Brasileiro?

Há algum tópico com essas experiências e relação de salas?

ricardocampos Mensagens: 276
Dom Out 02, 2016 10:22 pm
Isso é uma sacanagem pois TPC de outros países são aceitos em bem mais salas.

Ronilton Mensagens: 36
Seg Out 03, 2016 12:56 am
Pessoal me tire uma duvida , um adicional do TPC, pode levar um acompanhante Para sala VIP?

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Seg Out 03, 2016 7:12 am
LMBJR qual foi a sala que ele teve problemas para ter acesso?





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes


Anúncio