Desse jeito será melhor manter o Unlimited na gaveta e usar um Porto Black ou TPC como principal para ver se a meta vem pequena e aí estourar o uso na meta. A 6,6 o gasto de cerca de R$ 10k já garantiria 20k pontos necessários para a isenção, o resto seria o lucro.
Bom seria ficar esse ciclo sem usar o cartão e ver se no próximo se tiver quanto seria a redução da meta.... Até pra gente comparar se esse tempo sem uso afetaria a meta na mesma proporção de quando se usa no ciclo anterior...
Infelizmente é assim mesmo, vai subindo até ficar impossível...
Eu fiquei fora da última porque minha meta esta fora da realidade.
Agora esta veio com uma meta bem tranquila, menos de 5k...
@njunior poderia nos dizer quanto era sua meta antes, e se ficou sem usar nada do cartao no ciclo da promoção anterior e quanto veio agora para gente ter idéia de quanto abaixa com a redução ou até mesmo a paralisação do uso do cartao...
@alexandrerj
A minha meta na campanha anterior era entre 15k e 20k, não lembro exato.
Nesta campanha veio 5k.
Quanto ao uso do cartão, eu praticamente não usei na campanha passada, apenas onde o TPC não era aceito.
Não devia passar de 1 ou 2k por mês...
Espero ter ajudado
Registrei reclamação na aba "resolva online" e acho que todos nós poderíamos fazer o mesmo pra eles terem noção da insatisfação.
Melhor: não registrei pelo telefone pois há uma mensagem informando que pela greve eles estão "impedidos de entrar no prédio". Tá uma beleza... (então a "promoção" é instalada automática agora...)