Azul - Informações gerais

Troca de informações sobre companhias aéreas nacionais.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Mar 03, 2016 7:58 am
É.. eu tinha este conhecimento... dizem que o A-380 parece um colchão voador...
Então... demos muita sorte,porque foi a primeira vez que não pegamos nenhuma turbulência..., mas nenhuma mesmo...
A única coisa ruim é que meu filho quer porque quer que eu compre aquelas jujubas em forma de avião... já disse pra ele que só a Azul dá aquilo.. que não tem como comprar..
Na simplicidade dele, me disse:"... ué.. então vamos voar na Azul de novo papai!!!!"...

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Mar 03, 2016 8:37 am
Realmente o A380 é incrivelmente macio.

É impressionante a suavidade com que ele decola e pousa.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Mar 21, 2016 12:10 pm
Atualizando:

http://economia.uol.com.br/noticias/reuters/2016/03/21/anac-aloca-sete-frequencias-semanais-para-azul-voar-para-portugal.htm" onclick="window.open(this.href);return false;

Quem tem pontos no TudoAzul, de repente, consegue emitir uma passagem, só de ida ,para a "terrinha"...

Avatar do usuário
Tigerlies Mensagens: 428
Qua Mar 23, 2016 9:54 pm
Q bacana a postagem, @zardox!! Agora basta entrar em prática para conhecermos como serão os serviços da Azul em voos para Portugal. Só que achei estranho, pq a TAP já está operando de Viracopos, e alguns amigos meus que fizeram a rota disseram que a aeronave estava bem vazia... Será que a TAP deixará de operar nessa rota para que a Azul faça VCP-LIS? Vamos ver rs.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Mar 23, 2016 11:01 pm
Pergunta realmente interessante @Tigerlies!

Fora isso a Azul "enviou" aviões seus para atualizar a frota da TAP. Quais aeronaves vão efetivamente operar a rota?

Avatar do usuário
JLito Mensagens: 790
Qui Mar 24, 2016 2:32 am
A330.

A TAP sairá da rota.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Mar 25, 2016 7:52 pm
Espero que seja a única redução de rota programada para a TAP. É a que mais ofertas possui para ligar Brasil Europa

Avatar do usuário
Tigerlies Mensagens: 428
Sáb Mar 26, 2016 4:04 pm
Tomara que os serviços da Azul não deixem a desejar para não prejudicar o pessoal q utiliza VCP.. :roll: Pq quanto a TAP, utilizei ela saindo de GRU e daqui de POA e todos os voos para Lisboa foram muito bons...

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Out 05, 2016 12:23 pm
A Azul Linhas aéreas não cumpriu o prazo determinado pela Anac para entregar o balanço contábil referente ao segundo trimestre deste ano. O atraso levou a entidade a abrir um processo administrativo para apurar a infração. A empresa comandado por David Neeleman ainda não se posicionou sobre o impasse.

No primeiro trimestre de 2016, o relatório da companhia indicou um prejuízo de R$ 182,7 milhões, sendo que no mesmo intervalo do ano anterior, o lucro líquido havia atingido a marca de R$ 92,5 milhões.

Ainda no período de janeiro a março, a aérea obteve receita líquida de R$ 1,6 bilhão – um acréscimo de 7,2% em relação ao primeiro trimestre de 2015. Enquanto isso, o lucro bruto ficou em R$ 183 milhões, valor 7,8% maior que o ano passado.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Out 05, 2016 12:32 pm
Anac podia ser mais paciente...

Num sabe que o balanço demora porque também tem que ser escrito em mandarim ???? ;)

Liberar CGH sem friso na pista de decolagem/aterrizagem, pode, né ???





Booking.com

Voltar para “Companhias aéreas nacionais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio