@LMBJR minha agência é a 1806 fica em Brasília na Asa sul quadra 503, gerente Auanny. Não sei se todos os gerentes lá não fazem questão dos 30k, mas em Goiânia estive na única agência que tem lá e o gerente que me atendeu fez questão dos 30k na migração. Ambos garantiram que com 40k no extrato conseguiriam o Unlimited.
Sobre o juros, mesmo com a queda da Selic acho difícil essa taxa minha baixar, mas em geral os juros deveriam baixar... A gerente chegou a comentar comigo que dependendo do relacionamento do cliente com o banco o sistema libera taxas de até 1,99%. Já acho a minha excelente, já que não tenho um único centavo investido lá.
Uma outra coisa interessante que eu vi, no Select tem empréstimo com imóvel de garantia, senão me engano o CET era menos que 18% a.a
Santander Select
-
Carolliberato
@goiano realmente as taxas de crédito pessoal estão muito boas no Select. Olhei a minha aqui e está em 2,79. Não estou precisando, mas é aquele caso de que é sempre bom sabermos que temos para um caso oportuno.
- LMBJR Mensagens: 11168
@goiano valeu as dicas. Já estou movimentando mais de 40k nos extratos do próprio Santander varejo desde fim de agosto pensando no fim do HSBC e essa chegada do Bradesco. Estou esperando a greve acabar para atualizar minha renda e depois disso conhecer o Select. Afinal a minha conta Citigold no Lago Sul pode virar SELECT ou Personalité e não vejo atrativos no Itaú
-
Neoliberal
Pelo que vi aí, o pacote select mais vai dar isenção total a partir de 150k investidos, a partir de março de 2017. O pacote tb vai incluir 50% da anuidade do unique, com possibilidade de isenção total em caso de gastos acima de 5k por mês (aliás, onde está essa informação?)Programa de relacionamento agora vai mudar...
https://www.santander.com.br/document/w" onclick="window.open(this.href);return false; ... Select.pdf
Porem os cartoes, ELITE para ficar total inseto tem q gastar 2k mes, e o BLACK 5k mes, senao pagar 50% do valor da anuidade total!
Hoje, a anuidade está inclusa no pacote de serviços, mas não é possível obter isenção completa no pacote select mais, apenas 75% de desconto com 300k investidos.
Dependendo do relacionamento e perfil de gastos no cartão, essa nova configuração pode até ser mais vantajosa.
O problema pra mim é: quem tem o black e o infinite vai ter que pagar anuidade nos dois? Vai ter que gastar mais de 5k em cada para ter isenção? Temos que ver como isso vai ficar.
-
JoseOliveira16
Minha prima é gerente Select, eu iria migrar para Select essa semana em funcao do van gogh cobrar a anuidade senao gastar os 2k mensais, ai falei com ela e ela me informou!
-
goiano
@Carolliberato eu vigio a minha todos os dias, talvez apareça uma oportunidade pra mim de investimentos daquelas que aparecem 1 vez na década, e só terei o capital em janeiro, aí o empréstimo vai ser necessário... E não compensa retirar de onde eu já aloquei outro capital que possuo
@LMBJR vai tentar pelo varejo mesmo? O meu veio a inscrição somente de Santander, sem menção ao segmento da conta corrente. Lembrando que se voce quiser você pode movimentar os 120k antes de dar 3 meses para solicitar, não precisa ser no mínimo 40k em cada mês, o meu para solicitar no mês de setembro movimentei 70k na conta.
@LMBJR vai tentar pelo varejo mesmo? O meu veio a inscrição somente de Santander, sem menção ao segmento da conta corrente. Lembrando que se voce quiser você pode movimentar os 120k antes de dar 3 meses para solicitar, não precisa ser no mínimo 40k em cada mês, o meu para solicitar no mês de setembro movimentei 70k na conta.
- LMBJR Mensagens: 11168
@goiano em meu estado não tem Select e nem Citibank por isso quando resolvi ser Citigold fui ao DF e abri, afinal estou por lá quase todo mês.
Acho que o Santander é 8 ou 80, ou se é varejo ou se é SELECT qualquer coisa entre esses dois para mim é prejuízo. A ideia Hoje seria ir para o select pegar o cartão Unlimited e pagar a anuidade dele com 20k do bônus inicial e "deixar na gaveta" para maximizar o aproveitamento da promoção de pontos em triplo. Assim que acumulasse mais 20k (com 6,6:1R$ 10.000,00 já daria até mais) já teria a anuidade seguinte paga e a partir daí a campanha inteira seria lucro. Nem iria querer o Platinum!
Já o custo da conta em si talvez eu ache algo útil para deixar R$ 150k "parados" porque caro é! R$ 34,00 a mais que o que pago no HSBC e R$ 19,00 mãos caro do que pagaria no Citigold se nao estivesse isento pelo fato se ter contas em débito automático.
Acho que o Santander é 8 ou 80, ou se é varejo ou se é SELECT qualquer coisa entre esses dois para mim é prejuízo. A ideia Hoje seria ir para o select pegar o cartão Unlimited e pagar a anuidade dele com 20k do bônus inicial e "deixar na gaveta" para maximizar o aproveitamento da promoção de pontos em triplo. Assim que acumulasse mais 20k (com 6,6:1R$ 10.000,00 já daria até mais) já teria a anuidade seguinte paga e a partir daí a campanha inteira seria lucro. Nem iria querer o Platinum!
Já o custo da conta em si talvez eu ache algo útil para deixar R$ 150k "parados" porque caro é! R$ 34,00 a mais que o que pago no HSBC e R$ 19,00 mãos caro do que pagaria no Citigold se nao estivesse isento pelo fato se ter contas em débito automático.
-
schrank01
Li o novo regulamento e achei estranha a parte que fala da portabilidade do salário.
Lá diz que a portabilidade dá 50% de desconto na tarifa.
Será que se portar o salário e aplicar mais 80.000,00 terei direito à isenção total do pacote de serviços?
Vi que fala que os benefícios não são cumulativos, mas no Van Gogh funciona do jeito que falei.
Lá no VG diz que o recebimento do salário dá 50K pontos no programa de relacionamento. Aí a matemática é simples...
Lá diz que a portabilidade dá 50% de desconto na tarifa.
Será que se portar o salário e aplicar mais 80.000,00 terei direito à isenção total do pacote de serviços?
Vi que fala que os benefícios não são cumulativos, mas no Van Gogh funciona do jeito que falei.
Lá no VG diz que o recebimento do salário dá 50K pontos no programa de relacionamento. Aí a matemática é simples...
-
yceman
Com essa promoção dos pontos triplos, eu tô quase indo abrir logo uma conta no Select (provavelmente iria nessa mesma agência do @goiano, que parece ser boa) pra aproveitar pelo menos 2 meses de promoção esse ano...
-
goiano
@LMBJR creio que não irá se arrepender mediante as opções atuais, do alta renda único que não conheço é o Safra, e dentre os outros pra mim o melhor é o Select.
@Neoliberal, acredito que sim, pois mesmo em alguns casos o limite sendo conpartilhado, são dois cartões diferentes. Com benefícios diferentes e as bandeiras também diferentes. Isso dai é uma forma do banco pressionar o cliente a ficar só com o master(afinal as promoções são todas com foco nele). Ou então se fizer questão de permanecer com o Visa que gaste os 5k ou pague por ele.
@yceman se você for do DF ou próximo, não irá se arrepender creio eu. Assim como citou o @LMBJR no Satã ou você é Select ou varejo, VG foi uma furada pra mim
@Neoliberal, acredito que sim, pois mesmo em alguns casos o limite sendo conpartilhado, são dois cartões diferentes. Com benefícios diferentes e as bandeiras também diferentes. Isso dai é uma forma do banco pressionar o cliente a ficar só com o master(afinal as promoções são todas com foco nele). Ou então se fizer questão de permanecer com o Visa que gaste os 5k ou pague por ele.
@yceman se você for do DF ou próximo, não irá se arrepender creio eu. Assim como citou o @LMBJR no Satã ou você é Select ou varejo, VG foi uma furada pra mim