Cartão de crédito Bradesco Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
ronisbr Mensagens: 561
Ter Set 13, 2016 2:14 pm
Postei no forum do Itaú Black mas achei legal colocar aqui também. Eu estava pensando em trocar o Black do Bradesco para o Black do Itaú.

Tomei minha decisão. Meu Itaú Black chegou e tive acesso ao Sempre Presente. Para a minha utilização, é uma furada e o programa do Bradesco é bem melhor. Explico: compro muitas passagens em cima da hora (2 ou 3 semanas de antecedência). Com isso, é muito legal o Livelo do Bradesco que permite comprar passagens diretamente pelo site, sem transferência para os programas das companhias.

Dessa forma, fiz algumas simulações entre o Livelo e o Sempre Presente (Ponto Viagem do Itaú) e obtive o seguinte resultado:

GRU-BSB (Ida e Volta) 10/10 - 14/10

Livelo: 16.500
Sempre Presente: 25.053
Diferença: 51%

GRU-MIA (ida e Volta) 05/12 - 09/12

Livelo: 89.500
Sempre Presente: 102.758 (!)
Diferença: 15%

GRU-AEP (ida e volta) 07/11 - 16/11

Livelo: 23.900
Sempre Presente: 34.785
Diferença: 45%

Conclusão, em nenhuma simulação (e olha que eu fiz várias) a diferença foi menor do que 12%. Como a pontuação do Itaú (2 por dólar) é apenas 12% maior do que a do Bradesco (1,8 por dólar) concluo que para a minha utilização o programa de recompensas do Bradesco é muito melhor do que o do Itaú. Por isso, o pouco do investimento que ainda está no Itaú vou levar para o Bradesco para talvez assim conseguir isenção da anuidade no próximo ano (esse anos consegui 75%).

Minha gerente disse que a anuidade do Black do Itaú será cobrada apenas dentro de 3 meses. Vou ficar com ele até lá para ver se alguma coisa muda. Se ver algo diferente, eu coloco aqui!

Abraços!

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Set 13, 2016 2:17 pm
Obrigado por compartilhar e vamos utilizar enquanto o Livelo é jovem e está querendo ganhar mercado @ronisbr

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Set 17, 2016 8:17 am
Quais as regras para se obter a isenção neste cartão?

Lembro de ter lido algo como concentrar pelo menos 8k por mês, mas tem de ser a média do ano ou por três meses como é no BB para se ter 100%?

Os valores de pague contas também somam para esta finalidade?

MamiloSelvagem Mensagens: 149
Qua Set 21, 2016 8:10 am
LMBJR, a regra é a média de 8 mil mensais para conseguir a isenção, porém, a minha gerente me disse no começo do ano que, o Bradesco afrouxou a regra para 5 mil. Não sei se é verdade porque minha anuidade venceu em maio e consegui a isenção por gastar mais de 8k por mês.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Set 21, 2016 8:26 am
Pedi essa informação no tweeter do Bradesco @MamiloSelvagem para ter certeza se houve alguma mudança.

Preciso saber para ver se vale a pena a oferta de Black + TPC isento enquanto tiver o Black pois com essa dupla o Black será back up e aí não conseguirei manter 8k em gastos nele o que implicaria em pagar anuidade cheia que no primeiro ano será de R$ 800,00 por eu ser ex-HSBC. Se for assim melhor o TPC + VI pois gastando os 8k por mês no TPC é possível pagar apenas R$ 400,00 de anuidade e teria um bom back up do mesmo jeito.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Set 21, 2016 8:14 pm
Como se dar respostas que nada respondem:

Imagem

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Out 02, 2016 1:44 pm
Fui cadastrar meu Bradesco Prime MasterCard Black no Lounge Key antes de desbloquear e deu que o cartão não existe ou não é elegível. Isso é até lógico já que está inativo, mas com cartão da Caixa cadastrou.

gluca Mensagens: 383
Qui Out 06, 2016 7:27 am
Ontem cancelei meu mastercard Black do Bradesco Prime, tinha um limite bom de 50k, mas acho que não vale o valor da anuidade que querem cobrar comparado com outros Black como o unlimited ou porto seguro.
Foi sem dificuldade nenhuma, apenas me perguntaram se eu não queria fazer downgrade para um cartão com anuidade mais barata, porém não me ofereceram desconto nenhum, preferi cancelar.

vitormagalhes Mensagens: 75
Qui Out 06, 2016 7:37 am
Eu tinha cancelado tb @gluca mas depois liguei e fiz o downgrade pro internacional so por causa do limite alto, vou usar como backup em viagens internacionais. "Seguro morreu de velho" e jogar um limite alto fora assim não me pareceu sensato depois de uns dias...

gluca Mensagens: 383
Qui Out 06, 2016 8:03 am
vitormagalhaes,
Eu pensei nisso também, tenho 180 dias para voltar atrás, mas estou precisando cortar despesas com cartões.





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio