Banco do Brasil Estilo

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco do Brasil.
GuiSodre Mensagens: 533
Sáb Set 24, 2016 8:12 pm
Tentativa de fraude, trojan que copiou algum dado, fragilidade na segurança, etc.

yceman Mensagens: 81
Sex Set 30, 2016 4:09 pm
Bem, recebi a cartinha do BB falando sobre minha reclamação no Bacen. Disseram que já estornaram a cobrança do pacote de tarifas do dia 25/08 (o que é verdade), que minha conta permaneceria na agência que está e que cancelaram o pacote de tarifas.
O problema é só que tive uma nova cobrança no dia 26/09 hehe. Tô aqui pensando se tento ligar na ouvidoria do BB pra ver se eles estornam sem maiores problemas ou se abro uma nova ocorrência no Bacen.

opuscompu Mensagens: 430
Sáb Out 08, 2016 11:45 am
Ontem uma gerente me informou que clientes que não aderirem a um dos 3 pacotes Estilo até o dia 25/10 (o meu ainda é Padrão III de R$22,50) sofrerão downgrade, ou seja, serão 'desencarteirados' da atual gerente, serão atendidos apenas por telefone, não terão acesso aos produtos Estilo, passarão a ser considerados clientes do varejo mas sem mudança de agência e conta. Alguém já ouviu falar disso?

LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Out 08, 2016 11:53 am
Nunca ouvi falar disso @opuscompu.

alexandrerj Mensagens: 3658
Sáb Out 08, 2016 12:12 pm
Pressões de gerente... Sou estilo pior que isso, pacote digital e ninguém falou nada... Se falar eu respondo, mão espera até essa data não, muda logo agora....

Abraços.

BrunoWerneck Mensagens: 118
Sáb Out 08, 2016 12:15 pm
Também sou estilo com pacote digital e nenhum contato. Blefe claro.

LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Out 08, 2016 12:20 pm
Sendo blefe do gerente aí é caso de SAC, ouvidoria e etc pois o gerente estaria mexendo com a imagem do banco

alexandrerj Mensagens: 3658
Sáb Out 08, 2016 12:56 pm
Manda pra ele, ta bom vou ligar para o sac para reclamar.... Ele vai falar que não precisa q vai dar um jeito de vc ficar lá....

Esses gerentes não tomam jeito...

Abraços.

RicVix Mensagens: 4524
Sáb Out 08, 2016 3:02 pm
Sou Estilo BACEN e nenhum gerente me perturba por enquanto.

yceman Mensagens: 81
Sáb Out 08, 2016 4:30 pm
A gente até reclama no Bacen, no SAC e na Ouvidoria mas a própria instituição não tem interesse em coibir essa prática dos gerentes. Eles fazem isso com anuência superiora.

Voltar para “Banco do Brasil”