Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Out 06, 2016 1:14 pm
Não esqueçam dos escândalos de lavagem de dinheiro nos quais os estrangeiros não foram tão eficientes em encobrir como os nacionais.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Sáb Out 08, 2016 9:54 am
Itaú comprou o Citi. Achei barato.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Out 08, 2016 9:56 am
E foi a melhor oferta @imhotep... O Citibank caiu na besteira de vender logo depois do HSBC, se tivessem vendido antes...

DrikaPifPaf Mensagens: 179
Sáb Out 08, 2016 9:59 am
Pessoal, tenho o referenciado DI no Personnalité.

Esse investimento desconta IR + taxa de administração.

Aparece o saldo do investimento líquido do IR, mas esse saldo também é líquido da taxa de administração?

Ou, desse saldo, ainda será descontado a taxa?

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sáb Out 08, 2016 10:20 am
@DrikaPifPaf sim, já está descontada a taxa de adm.

Centurion Mensagens: 12
Sáb Out 08, 2016 2:34 pm
Sou cliente Uniclass há alguns anos e pretendo migrar para o Personnalite.


1) Sou funcionário publico federal e minha renda atual bruta é de mais de R$ 10 mil, mas a liquida é de menos de R$ 10 mil. Tenho menos de R$ 100 mil para investir. Ainda assim tenho os pré-requisitos para ser Personnalite?

2) Na minha conta Uniclass tenho um cartão de credito e debito Master Card. Pretendo manter essa bandeira migrando para a versão Platinum caso migre para o Personnalite. Se eu pedir tambem um Visa Platinum, poderei ficar com os 2 Platinuns (Visa e Master Card) pagando uma só anuidade?

3) Terei que pagar a cesta de serviços + a anuidade de 1 ou 2 cartões?

4) Quanto custa a cesta de serviços e a anuidade dos cartões Platinuns?

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sáb Out 08, 2016 2:59 pm
Tente com o gerente Personnalité negociar a portabilidade do seu salário com a isenção de anuidade nos cartões Platinum.

merengueira Mensagens: 27
Dom Out 09, 2016 1:29 pm
Olá, pessoal!

Sou correntista da CEF e apesar de não pagar nada em tarifas e cartões black e infinite, estou cansada do atendimento! Assim estou pesquisando sobre as opções de bancos...Bradesco Prime está fora (tenho trauma do bradescão desde quando tinha uma conta varejo na faculdade).

Como que o Personnalité tem atendido vcs? Precisa de +150k para isentar, certo? Os investimentos disponíveis estão razoáveis? Tenho conta em corretora e não sei se deixar dinheiro no banco para isenção compensa....

Com relação aos cartões, como está para isentar a anuidade? Faço questão de pagar 0/0!

Obrigada pela ajuda! Bom domingo

guilher2476014681 Mensagens: 62
Dom Out 09, 2016 2:05 pm
merengueira escreveu:Olá, pessoal!

Sou correntista da CEF e apesar de não pagar nada em tarifas e cartões black e infinite, estou cansada do atendimento! Assim estou pesquisando sobre as opções de bancos...Bradesco Prime está fora (tenho trauma do bradescão desde quando tinha uma conta varejo na faculdade).

Como que o Personnalité tem atendido vcs? Precisa de +150k para isentar, certo? Os investimentos disponíveis estão razoáveis? Tenho conta em corretora e não sei se deixar dinheiro no banco para isenção compensa....

Com relação aos cartões, como está para isentar a anuidade? Faço questão de pagar 0/0!

Obrigada pela ajuda! Bom domingo
Boa tarde, Merengueira!
Vi que está pesquisando sobre conta correntes. Até já te respondi no do Santander hahah
Minha opinião sobre o Itaú é que ele é muuuito mais 'maleável' do que o Santander... Mesmo...
Ao abrir duas contas (uma minha e uma da minha mãe), consegui a isenção total da cesta de serviços máxima por um ano. E contratei um seguro residencial com as duas primeiras parcelas free hahah
Em relação a anuidade do crédito, também consegui isenção total nos cartões de ambas as contas. Contudo, considero isso o mínimo que um banco pode oferecer...

Já sobre o atendimento fica em último lugar, pois na greve a agência ficou completamente fechada e, mesmo tendo contato do whatsapp da gerente, não fui respondido. Então considero que pararam mesmo. Extremo oposto da do Santander...
Sobre investimentos, sei que são simplesmente horríveis. Sendo um bom investimento de renda fixa para eles um que paga 90% do CDI (pelo menos o que me passaram). E de resto é arriscar demais o dinheiro para tentar conseguir o que encontra na corretora sem problemas....

Em relação a cartão de crédito, é simplesmente fraco. Quase tão ruim quanto Citi e pior do que Caixa (é muito fraco mesmo).... Se quiser acúmulo de milhas vá para santander, que de outubro até final de janeiro está com promoção de bônus em triplo (e isso acontece, no mínimo, uma vez ao ano). Ou seja, se tem platinum, vai pontunar 4.5/dólar e se tem o black vai pontar 6/dólar(unique) ou 6.6/dólar(unlimited).
Além de que já tem o titular + 5 adicionais incluidos na cesta de serviços (R$80 para platinum e R$100 para black), sendo essa última cesta (R$100) com uns benefícios bacanas que o Itaú nem oferece na cesta, como por exemplo: saques no débito no exterior gratuitos, TED, DOC, SMS, Cheque ilimitado, serviço de courier(o que o motoboy/gerente vai até você pegar coisas que quer levar ao banco. Se quiser, pode até depositar dinheiro assim) até 4x e mais algumas coisas que te economizaria um trocado ao longo do tempo...
Além do que comentei no tópico do Santander: minha gerente do Santander me assistiu em tudo que precisei mesmo durante a greve. Já a do Itaú se ausentou rsrs

Abraços!





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Anúncio