Banco do Brasil Estilo
- LMBJR Mensagens: 11168
Sei disso @GuiSodre e por isso que mencionei " (...) estranhas e aparentemente inexplicáveis (...)" para contextualizar que nem tudo é retaliação. Se esse cliente tivesse tido desentendimento com o gerente dele, possivelmente acharia que estava sendo alvo de alguma retaliação.
- GuiSodre Mensagens: 533
@Jqcunha, sobre o que foi a sua reclamação? O Banco não tem histórico de punir gerentes por este motivo, ainda mais se a reclamação não for sobre falha de atendimento
- GuiSodre Mensagens: 533
LMBJR, os gerentes vivem em função de seus clientes e dependem do consumo de produtos e serviços para "sobreviver". Cortas limites, reduzir margens e etc me parece tiro no pé do gerente. Não que não possa ocorrer.. mas fazer isso é suicídio profissional pro gerente!
- RicVix Mensagens: 4524
@baran @LMBJR e demais foristas Acabei de receber uma ligação da minha gerente Estilo falando que o banco tá pedindo a adequação do meu pacote para Estilo 59 reais aproximadamente.
Disse que e possível até surgir um downgrade se não houver.
Falei para ela que não mudaria e se fosse o caso eu encerraria a conta.
Não fui muito simpático com ela e vi que amenizou o discurso. Falou que tem vários clientes querendo se " Estilo ". Para cima de mim não e se mudar eu aciono todos órgãos já citados no tópico. Piada.
Editado
Disse que e possível até surgir um downgrade se não houver.
Falei para ela que não mudaria e se fosse o caso eu encerraria a conta.
Não fui muito simpático com ela e vi que amenizou o discurso. Falou que tem vários clientes querendo se " Estilo ". Para cima de mim não e se mudar eu aciono todos órgãos já citados no tópico. Piada.
Editado
-
alexandrerj
Hahahahahahha, é mole... Cara de pau....
Não baixa a bola não.... Essa pressão não vai funcionar pra gente aqui...
Mas é bom avisar quando acontecer essas coisas...
Abraços.
Não baixa a bola não.... Essa pressão não vai funcionar pra gente aqui...
Mas é bom avisar quando acontecer essas coisas...
Abraços.
- bigshot Mensagens: 3415
Nesse caso ai o BB comeu mosca, permitiu por pacote BACEN nas contas Estilo e agora está resolvendo voltar atrás. Errado teria que manter para os clientes que já possuem e não permitir para os novos.
-
opuscompu
Concordo contigo @bigshot, em última análise acho até que haveria direito adquirido nessa situação. Que mantivessem quem aderiu aos pacotes de menor valor [ofertados pelo próprio banco...] e doravante aplicassem os mesmos índices de reajustes dos demais pacotes!
- baran Mensagens: 10215
Multiplus está dando 50% de bônus para clientes Estilo até dia 14/10. É necessário cadastro prévio no site da promoção:
https://www.pontosmultiplus.com.br/promo/aniversariobb/" onclick="window.open(this.href);return false;
https://www.pontosmultiplus.com.br/promo/aniversariobb/" onclick="window.open(this.href);return false;