Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Seg Out 10, 2016 3:33 pm
Eu comprei um carro a vista, chorei de todas as formas para passar bem mais do que os 12k no cartão, não teve jeito. Eles dizem que não passam por conta da taxa, caso o cliente aceite pagar eles passam. Como não aceitei dei um cheque da diferença.

guilhermesantos Mensagens: 361
Seg Out 10, 2016 9:28 pm
@Alegarritano - Na Eurobike você consegue..tem em alguns estados,menos no RJ.

Entra em contato com o serviço de concierge pois a AMEX tem convênio com algumas concessionárias no Brasil para este tipo de venda/ serviço. Tem que analisar eventuais custos envolvidos ou não sobre o preço do veiculo neste tipo de negociação em relação a pontuação que irá gerar.


http://www.eurobike.com.br/amex" onclick="window.open(this.href);return false;

Sergi0 Mensagens: 1005
Seg Out 10, 2016 9:34 pm
Quando o TPC era meu principal eu também ficava puto quando não aceitavam, principalmente se tivessem máquina da Cielo, mas nunca deixei de consumir nada por causa disso. E esse 1 ponto percentual pode parecer pouco, mas se o percentual de Amex for alto, no final do mês dá algumas centenas de reais de diferença. É o que falei, aceito porque é realmente uma parcela muito pequena dos clientes que pagam com Amex, mas entendo quem não aceita.

Quanto a comprar carro no cartão, acho que se a concessionária aceitar receber no cartão eu vou preferir fazer uma contraproposta dela me dar os 4% de desconto e pagar à vista. Prefiro o desconto que as milhas.

pauloleo Mensagens: 5474
Ter Out 11, 2016 12:48 am
Encontrei duas falhas na descrição do tópico, se puderem corrijam.

Onde fala das salas de GRU ao lado do Executive Lounge precisa ser incluída a sala da Star Alliance.

Onde fala que a única sala dentro do terminal de embarque é em CGH, deve-se incluir também GRU, pois ambas salas Bradesco Cartões ficam dentro da área segura.

Abraços

AmexTravel Mensagens: 1855
Ter Out 11, 2016 12:59 am
Aqui na minha cidade (interior do estado do Rj) as CSS não aceitam nenhum cartão para compra de carro, apenas para manutenção e peças...

RViagem Mensagens: 205
Qua Out 12, 2016 9:07 am
Sinto falta de receber sms a cada compra (uso Android).

Avatar do usuário
GLEYSON Mensagens: 397
Qua Out 12, 2016 12:39 pm
No site Bradesco Prime diz que o valor da anuidade do TPC está R$ 720,00 3x 240,00.
Desde já agradeço a atenção de todos.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Out 12, 2016 12:40 pm
@GLEYSON isso já foi informado aqui, mas você notou que se trata apenas da primeira anuidade?

Avatar do usuário
GLEYSON Mensagens: 397
Qua Out 12, 2016 12:52 pm
Desculpe, LMBJR, vou apagar pra não focar repetido. abraço.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Out 12, 2016 1:09 pm
Não é caso de desculpas não, relaxa, só quis avisar que o valor não valerá de referência para as anuidades seguintes @GLEYSON





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes


Anúncio