@bsalmeida
Você tem zero reais investidos? (ou menos de R$5 mil?)
Faça sim! Nem que você rode o dinheiro entre uma conta e outra pessoa. Para mim faltava coisa de 500 reais e fiz isso rs
Cartão de crédito Santander Select Unique Visa Infinite
-
bsalmeida
@guilher2476014681 Zero. Acredito que isso se deve ao fato da agência ser nova e estarem captando clientes. Como minha renda declarada (via movimentação em extrato) permitia entrar no Select Elite, fui à agência e pedi a migração, que foi prontamente aceita. Mas meu objetivo é conseguir pelo menos o Unique.
-
guilher2476014681
@bsalmeida
Ah, eu deixo bem explícito para o gerente quando vou abrir a conta ou quando troca que se eu puder, não declaro, por isso só trabalho na movimentação... Aí pela cara já sei quando vai ser um gerente que vai ao menos tentar trabalhar para conseguir as coisas que preciso (nem preciso tanto assim) ou não.
Há algum tempo fui abrir conta no Bradesco.. Fui em uma agência e a gerente foi impecavelmente uma droga (para não falar pior...) de funcionária. Simplesmente fui na agência 5 quadras de distância e abri a conta com um rapaz do Prime que prometeu e cumpriu tudo! Tanto que vou formalizar um elogio a ele a assistente.
Já essa do Santander é um pouco 'esperta'. Como tenho a 'barganha' de trazer algumas metas para ela, ela me ajuda.. Mas no dia em que parar de me ajudar tenho os e-mails e conversas gravadas de ela me 'subornando' para poder solicitar o que peço..
Mas gostei muito dessa possibilidade de zero investimento!
Uma coisa legal que conheço mas nunca consegui é a isenção (mensal, tri ou semestra) da cesta. Mas já houve relatos de que só chorando a pessoa conseguiu.
Sabe algo sobre?
Ah, eu deixo bem explícito para o gerente quando vou abrir a conta ou quando troca que se eu puder, não declaro, por isso só trabalho na movimentação... Aí pela cara já sei quando vai ser um gerente que vai ao menos tentar trabalhar para conseguir as coisas que preciso (nem preciso tanto assim) ou não.
Há algum tempo fui abrir conta no Bradesco.. Fui em uma agência e a gerente foi impecavelmente uma droga (para não falar pior...) de funcionária. Simplesmente fui na agência 5 quadras de distância e abri a conta com um rapaz do Prime que prometeu e cumpriu tudo! Tanto que vou formalizar um elogio a ele a assistente.
Já essa do Santander é um pouco 'esperta'. Como tenho a 'barganha' de trazer algumas metas para ela, ela me ajuda.. Mas no dia em que parar de me ajudar tenho os e-mails e conversas gravadas de ela me 'subornando' para poder solicitar o que peço..
Mas gostei muito dessa possibilidade de zero investimento!
Uma coisa legal que conheço mas nunca consegui é a isenção (mensal, tri ou semestra) da cesta. Mas já houve relatos de que só chorando a pessoa conseguiu.
Sabe algo sobre?
-
bsalmeida
@guilher2476014681 Quando falei com ela, falei que estava interessado no Unique, mas ela argumentou que só com renda de 20k.
Sobre isenção, só consegui isenção nos 3 primeiros meses.
Sobre isenção, só consegui isenção nos 3 primeiros meses.
-
guilher2476014681
Conversei hoje com uma gerente do Select e estranhei duas coisas...
Ela disse que não era possível eu ter solicitado o Unique, que minha renda seria de 13k somente etc etc...
E que mesmo se tivesse renda, precisaria dos 30k investidos......
Uma das poucas coisas que me incomodam é isso no Santander: ser extremamente 'quadrado'.
Todos os outros bancos (Bradesco, Itaú, Citi) que tenho conta, não pago tarifa em nada e tenho quase tudo que quero.. só o Santander dificulta e cobra caro ainda rs
Ela disse que não era possível eu ter solicitado o Unique, que minha renda seria de 13k somente etc etc...
E que mesmo se tivesse renda, precisaria dos 30k investidos......
Uma das poucas coisas que me incomodam é isso no Santander: ser extremamente 'quadrado'.
Todos os outros bancos (Bradesco, Itaú, Citi) que tenho conta, não pago tarifa em nada e tenho quase tudo que quero.. só o Santander dificulta e cobra caro ainda rs
-
LeonardoAtaide
Dia 14 agora fui a minha agência Select e falei que queria upgrade para o pacote Select + que da direito a o Master Black Unique. Minha gerente sempre foi dura na queda, e nunca oferece mais do que o padrão. Mas cheguei falando que queria o cartao. Minha renda castrada era de 8,5k e tenho 80k em investimentos. Ela falou que só oferecem o pacote/cartão para renda de 20 mil. Continuei insistindo e ela falou, se eu conseguiria movimentar 60mil em três meses, para dar a média de 20 mil por mês. E tudo acabou dando certo. Tinha recebido salário de férias, mais a venda de um veículo e mais outras movimentações de alguns negócios. Eureka!!! Somei os 60 mil nos três últimos meses, ela nem acreditou num primeiro momento que daria certo. Como tenho renda castrada por holerith ela trocou a renda pela movimentação e consegui meu Master Black no Select Mais. Aproveitei e investi mais 21 mil pois acima de 100k a mensalidade do pacote cai para 75 mensais ( se não pagaria 99). O que não fiquei muito feliz foi que ela é empurrou um título de capitalizacao, como forma de agradecimento por ela ter alterado no sistema...... :/ Enfim fiz o título, mas devo cancelar no 2 mês. Porque título eh furada.....
-
SnowBuddy
Sou cliente Van Gogh e solicitei o cartão MasterCard Black devido minha cidade não ter agência Select. Alguém sabe se existe alguma bonificação para aquisição do cartão fora do pacote Select? Ou existe a possibilidade de ter algum desconto na primeira anuidade do cartão.
-
alexandrerj
Unique? Achonque ninguem ganha bônus no Unique...
Se for Unlimited ganha 20k pontos de bônus que podem ser trocados pela primeira anuidade...
Abraços.
Se for Unlimited ganha 20k pontos de bônus que podem ser trocados pela primeira anuidade...
Abraços.
-
guilher2476014681
Quem recebeu o cartão Unique neste segundo semestre recebeu com aquela caixa pomposa que os cartões vinham? Ou o cartão veio em uma mera carta registrada?
Em 2013 recebia os cartões nestas caixas até quando pedia segunda via. Mas já em 2014 nunca mais vi elas.
Vi somente no Style, ai peguei Elite e Unique e não vi ...
Em 2013 recebia os cartões nestas caixas até quando pedia segunda via. Mas já em 2014 nunca mais vi elas.
Vi somente no Style, ai peguei Elite e Unique e não vi ...
-
LeonardoAtaide
Mero envelope de plástico com um papel dentro dizendo este eh seu novo cartão Unique. Abraços do Banco