Como é viajar na cabine externa com varanda do Disney Dream | Disney Cruise Line

Troca de informações sobre o Disney Dream.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Seg Out 10, 2016 12:42 pm
Imagem

Visão geral

Além de tudo o que já existe em Orlando, na Califórnia e em outros países do mundo, a Disney ainda tem quatro navios de cruzeiro, que fazem roteiros variados de 2 até 15 noites. O Disney Dream é um desses navios, que você pode viajar quando estiver em Orlando, pois ele parte de Cabo Canaveral, distante pouco mais de uma hora de carro.

Se você está pensando em viajar nele, e ainda tem dúvidas, precisa ler: 10 motivos para você viajar no cruzeiro Disney Dream

São quatro tipos de cabines dentro do navio:
- Inside (interna).
- Oceanview (apenas uma janela com vista para o mar).
- Verandah (com varanda).
- Concierge (com varanda - cabines premium).

Vale destacar que dentro de cada uma das categorias há opções diferentes, que são apresentadas no momento da compra do cruzeiro no site. Há ainda opção para deficientes físicos.

Como é viajar na Cabine Externa com Varanda

Sempre recomendamos uma cabine externa com varanda porque é mais agradável e tem mais espaço. Em geral, as cabines são compactas, e ter o espaço extra da varanda ajuda a diminuir a sensação de aperto. Além disto, nada melhor do que acordar e ver o visual ou ainda assistir ao pôr do sol.

Essa cabine é recomendada para um casal e no máximo dois filhos. Se for um bebê há berço disponível. Se as crianças dormem na cama, eles preparam uma espécie de beliche, acomodando ambas confortavelmente.

Nós viajamos na Deluxe Oceanview Stateroom with Verandah, que tem uma cama queen size, um sofá-cama, uma bancada (que serve também como mesa de escritório, por exemplo), televisão, telefone, frigobar, cofre e armários. A cama é alta, então dá para colocar as malas embaixo dela para não ocupar espaço. Talvez o seu filho reclame, pois ele pode querer ficar brincando de passar embaixo da cama de um lado para o outro.

Imagem

O banheiro é dividido em duas partes, sendo uma onde fica a privada e uma pia e a outra onde tem outra pia, o chuveiro e a banheira. Com crianças, é muito mais fácil dar o banheiro na banheira, o que facilita a vida dos pais. Ficamos surpresos com o espaço, que não é tão pequeno.

Fotos

Veja algumas fotos da cabine:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Veja algumas fotos do banheiro:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Veja algumas fotos da varanda:

Imagem

Imagem

Clique aqui e veja mais fotos da cabine.

Em todas as cabines há ainda dois telefones, que funcionam gratuitamente dentro do navio, e facilita a comunicação. Você também pode se conectar à rede Wi-Fi para trocar mensagens de texto gratuitamente através do app da Disney Cruise Line.

A arrumação do quarto é realizada duas vezes por dia. No turndown service, a cama das crianças é preparada e mimos, como chocolates, são entregues. A camareira faz também esculturas de animais com as toalhas!

Conclusão

A cabine externa com varanda é a melhor opção no quesito custo-benefício. Ela não é a mais barata, mas oferece conforto, e tem a varanda, que pode parecer não tão importante em um hotel, mas em um navio de cruzeiro faz toda a diferença.

Quem viaja com crianças sabe que durante o dia é sempre necessário retornar a cabine algumas vezes, então o espaço não é usado apenas para dormir. Gostamos dos cuidados que a Disney tem para tornar a experiência a melhor possível e da temática do Mickey em vários locais da cabine.

Boa viagem!

Texto e fotos: Gabriel Dias.

O Falando de Viagem viajou no Disney Dream a convite da Disney Cruise Line, com seguro viagem da GTA – Global Travel Assistance.

E você, já viajou no Disney Dream? Em qual cabine? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Out 10, 2016 1:10 pm
Gabriel, vocês acharam a cabine com varanda segura para quem viaja com criança pequena?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Out 10, 2016 1:14 pm
Sim! Ela é toda fechada, mas é preciso prestar atenção para a criança não subir na mesinha ou na cadeira. Eu nunca deixava meu filho sozinho lá.

A criança não consegue abrir a porta da varanda, pois há uma trava bem no alto, então nesse quesito é 100% seguro.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Out 10, 2016 5:04 pm
Viajar em uma cabine com varanda faz toda a diferença. É um dos itens que mais vale a pena pagar a mais em uma viagem. Além do espaço consideravelmente maior que a varanda proporciona, a sensação de ver a chegada e a partida dos portos sentado na varanda é muito boa!

Avatar do usuário
MarySimoes Mensagens: 581
Ter Out 11, 2016 8:51 am
Parece bem melhor viajar em cabine com varanda. Adorei o quarto, para o tamanho dos de navio ele é bem espaçoso.

http://fdv.im/MarySimoes" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Ter Out 11, 2016 9:45 am
Varanda na cabine torna a viagem muito mais interessante, pois além de tirar um pouco aquela sensação de aprisionamento que dá em uma SEM varanda, dá uma amplitude no espaço geral e tem a vantagem de permitir respirarmos ar puro todo dia de manhã, ou à noite, antes de dormir...Só vejo vantagens!
Sobre segurança, a porta é bem pesada e a trava é alta, porém é imprescindível supervisionar os pequenos a todo momento, pois eles são ágeis e sobem em tudo. Uma subida numa cadeira ou mesinha é fatal! ˚0˚

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qua Out 12, 2016 8:32 pm
Fiz apenas uma viagem de cruzeiro na minha vida e tinha uma impressão de valera pena o investimento da cabine com varanda!
Agora, vendo essas fotos e depoimentos de pessoas experientes, tenho ceretza disso! É literalmente outra viagem!

Avatar do usuário
Beatriz Mensagens: 2034
Sex Nov 11, 2016 8:45 pm
Assim dá gosto de viajar... achei boa.

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Dez 13, 2016 8:51 am
Vídeo da cabine:

[html]

[/html]

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sáb Fev 18, 2017 10:03 pm
A cabine do navio é muito bem pensada. Apesar de não ser grande, o espaço é bem utilizado e fica confortável. E uma varanda faz muita diferença!

Além do sofá-cama, há uma quarta cama que fica embutida no teto e que, quando montada, vira um beliche. Quer dizer, a cabine acomoda um casal com 2 filhos.

Vendo as fotos, bateu saudade. :)





Booking.com

Voltar para “Disney Dream”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio