Cartão de crédito Bradesco Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Out 12, 2016 8:32 pm
@brunomachado é isso mesmo, melhor do Amex no País com o Infinite que seria o top de linha da Visa (mas tem Infinite melhor como o da Porto Seguro).

@Marcelo007 o TPC +VI é melhor mesmo pois no segundo ano você nao tem duas anuidades a pagar e criou histórico com o TPC para pagar 1/3 da anuidade. Acho que é possível pegar o Black + TPC com isenção deste por um ano e depois cancelar o Black, ficar só com o TPC e negociando a anuidade, logo após pedir a ativação do VI

Marcelo007 Mensagens: 647
Qua Out 12, 2016 8:40 pm
@LMBJR, com certeza, nesse caso a negociação do TPC já estaria "facilitada"... Mas dependendo do caso pode ser mais interessante cancelar o Black no segundo ano como você falou.

AmexTravel Mensagens: 1855
Qua Out 12, 2016 8:47 pm
Então falando de anuidade, eu acho que os gerentes conseguem oferecer anuidade menor, diferente do que está informando no site, pois uma vez o meu gerente viu esse Infinite e me ofereceu por +- R$400.

Galera não sei como está a oferta do combo hoje, pois não temos uma nova lâmina da promoção do TPC + VI. A que eu tenho foto aqui tem a validade de julho/16...

@Brunomachado se conseguir a lâmina, manda uma foto pra cá ou pro tópico do TPC

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Out 12, 2016 8:49 pm
Acho que nada mudou nos combos Amex + Visa @AmexTravel.

Queria mesmo era ver a oferta do Elo Nanquim para saber se viria bonificada @Marcelo007, afinal bônus são pontos "grátis"!

AmexTravel Mensagens: 1855
Qua Out 12, 2016 8:57 pm
@LMBJR o primeiro combo (ano passado) era oferecido a bonificação de 6k milhas, essa ano no TPC não teve nada :/

Marcelo007 Mensagens: 647
Qua Out 12, 2016 9:05 pm
@AmexTravel, creio que o combo continua o mesmo.. Meu gerente inclusive me ofereceu o combo essa semana, com a anuidade de R$720, mas ainda (?) não decidi se pego o TPC..

@LMBJR, vou ver se consigo o folder com a oferta dos Elo, da última vez que vi ainda ofereciam o bônus de adesão..

Marcelo007 Mensagens: 647
Qua Out 12, 2016 9:07 pm
Quando eu peguei o combo Amex Platinum Prime + Visa ganhei 6k de bônus quando paguei a primeira fatura do Amex.. Não sei dizer se ainda oferecem esse bônus..

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Out 12, 2016 9:07 pm
@Marcelo007 com o folder vai ajudar muito.

@amextravel me referi às condições de preço

AmexTravel Mensagens: 1855
Qua Out 12, 2016 9:09 pm
Eles poderiam voltar a oferecer o bônus.

Imagem

Essa não ficou muito boa, mas do combo que eu tinha do Gold falava que a validade era até julho/16

Brunomachado Mensagens: 978
Qua Out 12, 2016 9:48 pm
Existe esse combo com amex gold e VI? Pelo que me recordo no sistema de bate pronto o que aparecia era esses que tinham disponíveis





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio