Cartão de crédito Caixa Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
schrank01 Mensagens: 1075
Ter Out 11, 2016 5:53 pm
São separados, mas para fins de transferência podem ser somados, sem que tenham que ser respeitados dois limites mínimos individualmente.
Por exemplo, se o mínimo para transferência for 10000, posso somar 9000 de um cartão com 1000 do outro.

PROSINECK Mensagens: 1472
Qua Out 12, 2016 9:47 pm
Nunca vi um banco com reputação tão ruim assim.

Imagem

19048 reclamações
00000 respondidas
19048 não respondidas.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Isso é um record mundial! Parabéns Caixa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

emerencio Mensagens: 806
Qua Out 12, 2016 10:17 pm
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O Bradesco e o Itaú tem uma reputação muito Boa, agora essa reputação da caixa... meus amigos, assusta!

É uma vergonha, deveria ser diferente! Um banco que é nosso!, Com um atendimento lixo.

Qua Out 12, 2016 10:28 pm
Depois dessa, não precisamos falar mais nada sobre a Caixa. Não estou aqui para queimar a Caixa, mas ela mesmo se queima!!!!!!!!!!

Letwu Mensagens: 1410
Qua Out 12, 2016 10:32 pm
Na minha opinião, a CEF só se importa com os financiamentos habitacionais, que é o que garante lucro. Tanto que ela não tem agências "diferenciadas", os cartões são meia boca, e como TUDO no tamburete, o atendimento é um lixo.

Esse exemplo de que NUNCA responderam 1 queixa no site mais conhecido de reclamações do país é, na minha opinião, uma prova cabal de que o tamburete não se importa com determinados setores, e por isso mesmo, colocam esses incompetentes só pra dizer que preenche os requisitos mínimos exigidos pelo Bacen.

Qua Out 12, 2016 10:36 pm
É lastimável como a Caixa trata seu rebanho. São como gado mesmo!!! Rsrsre

LMBJR Mensagens: 11168
Qua Out 12, 2016 10:36 pm
Tem defeitos e qualidades aprendendo isso dá para se ter uma vida "decente" mesmo na Caixa.

Só recentemente abri conta corrente com eles e tenho limites maiores do que no HSBC Premier ou no Citibank Citigold tanto no cheque especial quanto o limite somado de cartões.

Ampla rede de caixas eletrônicos e agências; domina quase 52% das operações imobiliárias do mercado brasileiro; Cartões Black, Infinite, Nanquim e Turismo com excelentes pontuações; usa cotação do dólar do dia da compra ao usar o cartão de crédito e com uma das melhores cotações entre todos os bancos e cartões do país; programa de fidelidade com TAP e aceitando transferir a partir de 4k (Porto Seguro exige 15k iniciais e lotes de 5k a partie daí); Lounge Key com duas entradas gratuitas por ano no Black e Ipass e bônus de 8k de adesão no Nanquim que pontua 2,3; fácil acesso aos melhores cartões, basta ter a renda e sequer precisa set cliente Caixa.

Para quem consegue cartões equivalentes com atendimento e sistema de segurança melhores esse pode não servir, mas nunca tive quaisquer problemas com eles e já estou no meu segundo ciclo sem anuidades.

Qua Out 12, 2016 10:43 pm
Eu também tenho meus limites na Caixa, mas os gerentes torcem pra vc ir embora. O atendimento é sofrível. É um descaso o atendimento. Não se importam com sua causa. Gerente nunca te liga, nem atendem o fone se vc ligar. Fora as taxas de juros que não são as melhores do mercado, como sempre dizem.

Qua Out 12, 2016 10:44 pm
Tenho conta a 14 anos na caixa. Fui funcionário por quase 6 anos da Fazenda Pública Municipal de Goiânia. E sempre detestei a Caixa.
A Caixa tem o lado bom, mas o lado ruim supera e muitoo!!
Quando eu resolver minha vida em outro banco, quero cancelar o pacote de serviço, manter a conta apenas, e resgatar os investimentos

LMBJR Mensagens: 11168
Qua Out 12, 2016 10:49 pm
Banco é gerente e sistema. Não tenho muito o que reclamar de meus atuais gerentes e eu aprendi a conviver com o sistema graças às leituras no FDV @Prosineck.

Longe de ser meu banco principal mas tenho conta em todos os grandes exceto Itaú (por enquanto kkkkkk Citibank já resolveu essa exceção) e não conheço nenhum banco no qual o gerente tenha de lidar com tantos assuntos não bancários quanto na Caixa.

Voltar para “Caixa”