São separados, mas para fins de transferência podem ser somados, sem que tenham que ser respeitados dois limites mínimos individualmente.
Por exemplo, se o mínimo para transferência for 10000, posso somar 9000 de um cartão com 1000 do outro.
Cartão de crédito Caixa Mastercard Black
- PROSINECK Mensagens: 1472
Nunca vi um banco com reputação tão ruim assim.

19048 reclamações
00000 respondidas
19048 não respondidas.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Isso é um record mundial! Parabéns Caixa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

19048 reclamações
00000 respondidas
19048 não respondidas.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Isso é um record mundial! Parabéns Caixa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
emerencio
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O Bradesco e o Itaú tem uma reputação muito Boa, agora essa reputação da caixa... meus amigos, assusta!
É uma vergonha, deveria ser diferente! Um banco que é nosso!, Com um atendimento lixo.
O Bradesco e o Itaú tem uma reputação muito Boa, agora essa reputação da caixa... meus amigos, assusta!
É uma vergonha, deveria ser diferente! Um banco que é nosso!, Com um atendimento lixo.
Depois dessa, não precisamos falar mais nada sobre a Caixa. Não estou aqui para queimar a Caixa, mas ela mesmo se queima!!!!!!!!!!
- Letwu Mensagens: 1410
Na minha opinião, a CEF só se importa com os financiamentos habitacionais, que é o que garante lucro. Tanto que ela não tem agências "diferenciadas", os cartões são meia boca, e como TUDO no tamburete, o atendimento é um lixo.
Esse exemplo de que NUNCA responderam 1 queixa no site mais conhecido de reclamações do país é, na minha opinião, uma prova cabal de que o tamburete não se importa com determinados setores, e por isso mesmo, colocam esses incompetentes só pra dizer que preenche os requisitos mínimos exigidos pelo Bacen.
Esse exemplo de que NUNCA responderam 1 queixa no site mais conhecido de reclamações do país é, na minha opinião, uma prova cabal de que o tamburete não se importa com determinados setores, e por isso mesmo, colocam esses incompetentes só pra dizer que preenche os requisitos mínimos exigidos pelo Bacen.
É lastimável como a Caixa trata seu rebanho. São como gado mesmo!!! Rsrsre
- LMBJR Mensagens: 11168
Tem defeitos e qualidades aprendendo isso dá para se ter uma vida "decente" mesmo na Caixa.
Só recentemente abri conta corrente com eles e tenho limites maiores do que no HSBC Premier ou no Citibank Citigold tanto no cheque especial quanto o limite somado de cartões.
Ampla rede de caixas eletrônicos e agências; domina quase 52% das operações imobiliárias do mercado brasileiro; Cartões Black, Infinite, Nanquim e Turismo com excelentes pontuações; usa cotação do dólar do dia da compra ao usar o cartão de crédito e com uma das melhores cotações entre todos os bancos e cartões do país; programa de fidelidade com TAP e aceitando transferir a partir de 4k (Porto Seguro exige 15k iniciais e lotes de 5k a partie daí); Lounge Key com duas entradas gratuitas por ano no Black e Ipass e bônus de 8k de adesão no Nanquim que pontua 2,3; fácil acesso aos melhores cartões, basta ter a renda e sequer precisa set cliente Caixa.
Para quem consegue cartões equivalentes com atendimento e sistema de segurança melhores esse pode não servir, mas nunca tive quaisquer problemas com eles e já estou no meu segundo ciclo sem anuidades.
Só recentemente abri conta corrente com eles e tenho limites maiores do que no HSBC Premier ou no Citibank Citigold tanto no cheque especial quanto o limite somado de cartões.
Ampla rede de caixas eletrônicos e agências; domina quase 52% das operações imobiliárias do mercado brasileiro; Cartões Black, Infinite, Nanquim e Turismo com excelentes pontuações; usa cotação do dólar do dia da compra ao usar o cartão de crédito e com uma das melhores cotações entre todos os bancos e cartões do país; programa de fidelidade com TAP e aceitando transferir a partir de 4k (Porto Seguro exige 15k iniciais e lotes de 5k a partie daí); Lounge Key com duas entradas gratuitas por ano no Black e Ipass e bônus de 8k de adesão no Nanquim que pontua 2,3; fácil acesso aos melhores cartões, basta ter a renda e sequer precisa set cliente Caixa.
Para quem consegue cartões equivalentes com atendimento e sistema de segurança melhores esse pode não servir, mas nunca tive quaisquer problemas com eles e já estou no meu segundo ciclo sem anuidades.
Eu também tenho meus limites na Caixa, mas os gerentes torcem pra vc ir embora. O atendimento é sofrível. É um descaso o atendimento. Não se importam com sua causa. Gerente nunca te liga, nem atendem o fone se vc ligar. Fora as taxas de juros que não são as melhores do mercado, como sempre dizem.
Tenho conta a 14 anos na caixa. Fui funcionário por quase 6 anos da Fazenda Pública Municipal de Goiânia. E sempre detestei a Caixa.
A Caixa tem o lado bom, mas o lado ruim supera e muitoo!!
Quando eu resolver minha vida em outro banco, quero cancelar o pacote de serviço, manter a conta apenas, e resgatar os investimentos
A Caixa tem o lado bom, mas o lado ruim supera e muitoo!!
Quando eu resolver minha vida em outro banco, quero cancelar o pacote de serviço, manter a conta apenas, e resgatar os investimentos
- LMBJR Mensagens: 11168
Banco é gerente e sistema. Não tenho muito o que reclamar de meus atuais gerentes e eu aprendi a conviver com o sistema graças às leituras no FDV @Prosineck.
Longe de ser meu banco principal mas tenho conta em todos os grandes exceto Itaú (por enquanto kkkkkk Citibank já resolveu essa exceção) e não conheço nenhum banco no qual o gerente tenha de lidar com tantos assuntos não bancários quanto na Caixa.
Longe de ser meu banco principal mas tenho conta em todos os grandes exceto Itaú (por enquanto kkkkkk Citibank já resolveu essa exceção) e não conheço nenhum banco no qual o gerente tenha de lidar com tantos assuntos não bancários quanto na Caixa.