Santander Select
-
psyki
valeu Renan89, fiz a consulta no serasa e agora mandei o formulário para o scpc, vamos ver se eles me dizem o meu score, pq na verdade eu entendi que esse formulário é para quem nao mora em são Paulo...
-
lzarodar198181981514344
Alguém sabe me dizer algo sobre o pacote select mais? O meu foi alterado pra esse hoje
-
bsalmeida
O pacote Elite virou Select e o Unique virou Select Mais (isso foi uns 2 meses atrás).
Você era Unique? Ou era Elite e nesse caso aconteceu um upgrade?
-
emerencio
Galera, após a defesa da gerente na abertura da minha conta no SANTANDER SELECT, ela conseguiu a autorização para abrir a conta, mas disse que para isso eu precisaria fazer 5 serviços na conta, entre eles:
IB
Consórcio ( até 200 reais)
Débito automático
Seguro residencial
Disse que conseguiria limites iniciais de relacionamento, cheque especial, cartão de crédito, só q um pouco abaixo do meu padrão de gastos, mas só nos primeiros 90 dias, após isso ela conseguiria melhorar meus limites e meus cartões
Achei a proposta interessante pelo menos de início.
Amanhã as 10am, vou lá fazer as considerações finais para abir a conta...
Oque acham?
IB
Consórcio ( até 200 reais)
Débito automático
Seguro residencial
Disse que conseguiria limites iniciais de relacionamento, cheque especial, cartão de crédito, só q um pouco abaixo do meu padrão de gastos, mas só nos primeiros 90 dias, após isso ela conseguiria melhorar meus limites e meus cartões
Achei a proposta interessante pelo menos de início.
Amanhã as 10am, vou lá fazer as considerações finais para abir a conta...
Oque acham?
- imhotep Mensagens: 1886
Usar IB e débito automático ok. Mas exigir contratação de seguro e consórcio acho totalmente furada. O que tem no Select que te faria contratar produtos que vc pode nem precisar?
-
emerencio
Realmente, o seguro eu não preciso.
O consórcio por outro lado, não perco nada fazendo, pelo contrário... é até uma boa maneira de guardar alguma coisa.
Mas vou conversar direitinho amanhã com ela para ver se tem alguma coisa subistiuivel para o seguro.
Não tem nada no Select que me faria contratar uma coisa que eu não vou usar...
O consórcio por outro lado, não perco nada fazendo, pelo contrário... é até uma boa maneira de guardar alguma coisa.
Mas vou conversar direitinho amanhã com ela para ver se tem alguma coisa subistiuivel para o seguro.
Não tem nada no Select que me faria contratar uma coisa que eu não vou usar...
-
lzarodar198181981514344
Eu era elite... isso muda em algo? Pelo que entendi só o pacote de serviços mudou... continuo com os cartoes elitebsalmeida escreveu:O pacote Elite virou Select e o Unique virou Select Mais (isso foi uns 2 meses atrás).
- LMBJR Mensagens: 11168
Agora vai ter de pagar anuidade dos cartões Elite separadamente bira tenha desconto em caso de gastos.
-
goiano
@emerencio troque o seguro por uma aplicação programada. A gerente vai crescer o olho na hora, aí você pede pra ela programar depósito de 10 reais todo mês na poupança. Isso dai conta pra te deixar como cliente vinculado trx no banco. O que é o melhor dos cenários para um cliente.