emerencio escreveu:Galera, após a defesa da gerente na abertura da minha conta no SANTANDER SELECT, ela conseguiu a autorização para abrir a conta, mas disse que para isso eu precisaria fazer 5 serviços na conta, entre eles:
IB
Consórcio ( até 200 reais)
Débito automático
Seguro residencial
Disse que conseguiria limites iniciais de relacionamento, cheque especial, cartão de crédito, só q um pouco abaixo do meu padrão de gastos, mas só nos primeiros 90 dias, após isso ela conseguiria melhorar meus limites e meus cartões
Achei a proposta interessante pelo menos de início.
Amanhã as 10am, vou lá fazer as considerações finais para abir a conta...
Oque acham?
Acho que isso é venda casada e é proibido por lei.. Abre e processa depois hahah
Em relação a Santander, eu entendo somente uma coisa:
Se o sistema disponibilizar você, o único motivo de não conseguir é pq o gerente está de má vontade.
Se NÃO está disponível para você, esqueça.. o gerente pode ser sua mãe.. não vai conseguir mesmo.
Não existe 'negociação' no Santander.. é tudo DISPONÍVEL ou NÃO DISPONÍVEL..
Esses limites virão de acordo com o que o sistema liberar e irão crescer de acordo com o que o sistema liberar. Os cartões, os juros, as isenções e etc... E não pelo que o gerente liberar ou não... gerente no Santander serve para burocratizar coisas que poderiam ser facilmente resolvidas em um clique...
Resumindo.. acho que ela está te 'coagindo' a ajudar a bater a meta dela para fazer um serviço que 'não depende' dela. Eu iria (assim como fiz) em outra agência quando o gerente não está disposto a fazer o mínimo...