Santander Select

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
lzarodar198181981514344 Mensagens: 51
Qui Out 13, 2016 5:58 pm
LMBJR escreveu:Agora vai ter de pagar anuidade dos cartões Elite separadamente bira tenha desconto em caso de gastos.
Eu nunca paguei anuidade... e quando entro no menu conta corrente >pacote de serviços, continuam dizendo que tenho desconto na anuidade.

Dados do Pacote do Próximo Mês

Pacote 5306-SANTANDER SELECT MAIS
Dia de Débito 10
Valor do Pacote R$ 99,00

Benefícios do Programa de Relacionamento

Benefícios do Pacote DESCONTO CARTAO

Dados do Cartão Beneficiado

Você tem direito a um cartão com desconto de anuidade. Entre em contato com seu gerente ou com a Central de Atendimento Santander.

guilher2476014681 Mensagens: 62
Qui Out 13, 2016 6:01 pm
emerencio escreveu:Galera, após a defesa da gerente na abertura da minha conta no SANTANDER SELECT, ela conseguiu a autorização para abrir a conta, mas disse que para isso eu precisaria fazer 5 serviços na conta, entre eles:

IB
Consórcio ( até 200 reais)
Débito automático
Seguro residencial

Disse que conseguiria limites iniciais de relacionamento, cheque especial, cartão de crédito, só q um pouco abaixo do meu padrão de gastos, mas só nos primeiros 90 dias, após isso ela conseguiria melhorar meus limites e meus cartões :)

Achei a proposta interessante pelo menos de início.

Amanhã as 10am, vou lá fazer as considerações finais para abir a conta...

Oque acham?

Acho que isso é venda casada e é proibido por lei.. Abre e processa depois hahah
Em relação a Santander, eu entendo somente uma coisa:

Se o sistema disponibilizar você, o único motivo de não conseguir é pq o gerente está de má vontade.
Se NÃO está disponível para você, esqueça.. o gerente pode ser sua mãe.. não vai conseguir mesmo.

Não existe 'negociação' no Santander.. é tudo DISPONÍVEL ou NÃO DISPONÍVEL..

Esses limites virão de acordo com o que o sistema liberar e irão crescer de acordo com o que o sistema liberar. Os cartões, os juros, as isenções e etc... E não pelo que o gerente liberar ou não... gerente no Santander serve para burocratizar coisas que poderiam ser facilmente resolvidas em um clique...

Resumindo.. acho que ela está te 'coagindo' a ajudar a bater a meta dela para fazer um serviço que 'não depende' dela. Eu iria (assim como fiz) em outra agência quando o gerente não está disposto a fazer o mínimo...

bsalmeida Mensagens: 909
Qui Out 13, 2016 6:31 pm
lzarodar198181981514344 escreveu: Eu nunca paguei anuidade... e quando entro no menu conta corrente >pacote de serviços, continuam dizendo que tenho desconto na anuidade.
1) As regras mudaram esse mês e passam a valer a partir do mês que vem, ou seja, se não bater a meta (R$ 2 mil para cartão Elite e R$ 5 mil para cartão Unique), paga 50% de anuidade do cartão.

2) Com o pacote Select Mais, você tem direito a mudar seu cartão Elite para o Unique (Mastercard Black). Como cada pacote do Santander tem um cartão vinculado (sem anuidade até antes dessa mudança), talvez mudando de pacote sem mudar o cartão, te cobrem a anuidade cheia do cartão.

Acho estranho esse upgrade sem aviso. Fale com seu gerente, e caso você não ache interessante, peça para voltar ao pacote antigo.

alexandrerj Mensagens: 3658
Qui Out 13, 2016 7:00 pm
Ela deve ter defendido pq realmente houve necessidade e ela deve ter prometido pra mesa que vc faria essas coisas... Ai pode até ser que seja necessário fazer mesmo pq ela defendeu e prometeu esses itens ai... Mas tá mais pra ela bater meta...

Acho desaforo ter q fazer seguro e consórcio pra ter uma conta... Se é comigo eu agradeço e falo que tentarei outra hora... Quem precisa do cliente é o banco e não o inverso...

Pessoal anda perdendo.a linha... Gosto do atendimento do select mas reprovou essa atitude em qualquer que seja a instituição... Nao acho certo e isso é venda casada... Se ela formalizou por email, vc pode contratar tudo é no dia seguinte entrar na justiça pra ter de volta os valores que pagou...

Abraços.

guilher2476014681 Mensagens: 62
Qui Out 13, 2016 10:03 pm
Pelo que entendi esse lance da anuidade será válida somente para cartões contratados após dia 03/10 (acho que li em algum lugar rs)

emerencio Mensagens: 806
Qui Out 13, 2016 10:20 pm
alexandrerj escreveu:Ela deve ter defendido pq realmente houve necessidade e ela deve ter prometido pra mesa que vc faria essas coisas... Ai pode até ser que seja necessário fazer mesmo pq ela defendeu e prometeu esses itens ai... Mas tá mais pra ela bater meta...

Acho desaforo ter q fazer seguro e consórcio pra ter uma conta... Se é comigo eu agradeço e falo que tentarei outra hora... Quem precisa do cliente é o banco e não o inverso...

Pessoal anda perdendo.a linha... Gosto do atendimento do select mas reprovou essa atitude em qualquer que seja a instituição... Nao acho certo e isso é venda casada... Se ela formalizou por email, vc pode contratar tudo é no dia seguinte entrar na justiça pra ter de volta os valores que pagou...

Abraços.
Verdade, pode ter acontecido isso mesmo, mas por hora vou ver oque acontece amanhã, vamos sentar e conversar para ver oque é melhor pra mim, e dependendo dos limites iniciais da conta, vou deixando o Prime aos poucos.

Minha esposa pediu para nao cancelar a conta no Bradesco Prime, pq ela quer ficar como Titular (E).

Qui Out 13, 2016 10:25 pm
So cuidado com a promessa de que o.limite vai aumentar em x dias... Tem gente que ouviu essa promessa é está até hoje esperando sentado....

O que eu acho uma sacanagem pq isso depende da mesa de crédito e não do gerente...

Abraços.

PROSINECK Mensagens: 1472
Qui Out 13, 2016 10:49 pm
VENDA CASADA os bancos fazem sempre, condicionando a abrir as portas pra vc. Cansei de receber essas promessas, mas só faço o que me interessa. Fiz Previdência Privada, Investimentos por minha iniciativa e um seguro que ela pediu, mas só isso que fiz pra "agradar" a gerente, mas que era bom pra mim mesmo. Na caixa eu fui iludido com isso e depois a gerente começou a me tratar mal, fez eu contratar só pra ela se dar bem. Povo mala. Mas aí no Citibank já foi mais tranquilo, sem pressão e eu só fiz o que eu queria também. Nos outros bancos sempre queriam quase me extorquir. São todos iguais, infelizmente. VC só faça o que for trazer retorno pra vc. N se iluda com promessa de gerente, pois geralmente essas promessas não se cumprem. Gerente que age de boa fé, te orienta apenas, não te condiciona a nada.

Qui Out 13, 2016 10:58 pm
Eu já aviso logo, não precisa me ligar pra nada, eu te ligo sempre que for necessário... Nem se eu ganhar um prêmio, pq eu nunca irei ganhar nada pois não participarei de nenhum sorteio...

Ninguém me liga nunca... Simples assim...

Abraços.

PROSINECK Mensagens: 1472
Qui Out 13, 2016 11:10 pm
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Voltar para “Santander”