Cartão de crédito Santander Select Unique Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
guilher2476014681 Mensagens: 62
Qua Out 12, 2016 3:56 pm
Caraca! Até isso eles cortaram...
Pensei que poderia ser pelo fato de eu sempre estar pedindo segunda via (já recebi quase 10 caixas bacanas que vinham..), mas cortaram mesmo.
Obrigado pela resposta!!!

LMBJR Mensagens: 11168
Qua Out 12, 2016 5:04 pm
Você gastou todas!!!!! Kkkkkkk

pauloleo Mensagens: 5474
Qui Out 13, 2016 2:09 pm
Agora é oficial, está no site do banco, depois de cortarem o VISA, cortaram também a isenção do cartão MC incluso no pacote :(

"Cliente Santander Select conta com 50% de redução na parcela mensal de anuidade.
E ainda pode garantir mais 50%, ficando livre da anuidade ao acumular R$ 5.000,00 em compras no crédito a cada fatura."

Qui Out 13, 2016 2:10 pm
É o Santander sendo Brasileiro

Sergi0 Mensagens: 1005
Qui Out 13, 2016 3:22 pm
É por essas que mantenho meu BB Saraiva Visa Internacional sem anuidade. Se me cobrarem alguma coisa nos cartões do Select, acabou Santander pra mim.

guilher2476014681 Mensagens: 62
Qui Out 13, 2016 10:06 pm
Mas será somente para novos clientes, correto?
Eu tinha visto em algum lugar que seria para quem contratou a partir de 03/10..

Neoliberal Mensagens: 312
Qui Out 13, 2016 10:19 pm
Não, será para todos a partir de março/2017.

https://www.santander.com.br/document/w ... Select.pdf

Os bancos mudam a composição desses pacotes periodicamente, e a mudança sempre afeta todos. Só que parece que para os novos clientes eles já estão adotando esse novo pacote.

Vai haver mudança no valor do pacote select mais e da anuidade do black? Dependendo de como ficar o valor combinado da conta mais cartão, não descarto nem a idéia de encerrar a conta.

pauloleo Mensagens: 5474
Qui Out 13, 2016 10:24 pm
Vou encerrar a minha conta amanhã. Já mandei até um e-mail para a gerente hoje informando isso.

Deveria haver um encerramento em massa para eles sentirem o baque, mas como sei que isso não vai acontecer, o Santander acaba se tornando mais do mesmo, se nivelando por baixo com os outros bancos ao invés de manter seu diferencial.

Carolliberato Mensagens: 1052
Qui Out 13, 2016 11:13 pm
Pelo que eu tinha entendido, a questão da anuidade inclusa no pacote de serviços se manteria para clientes antigos e seguiria a regra dos gastos para as novas contratações.

O que eu havia entendido que era a partir de março de 2017 era a mudança no programa de relacionamento (investimento X desconto no pacote). E esse sim abrangeria todos os clientes. Não seria isso?

Qui Out 13, 2016 11:19 pm
Era o que eu também tinha entendido @Carolliberato.

Embora medonha a mudança para os novo clientes não afetaria tanto quem quer o Unlimited, pois o Unlimited nunca esteve no pacote. Todavia teria de providenciar um bom back up pois acabaram com o gratuito. Quem vai gastar nos Elite ou no Unique tendo Unlimited?

Voltar para “Santander”