Santander Select

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
PROSINECK Mensagens: 1472
Sáb Out 15, 2016 6:19 am
@alexandrerj Eu to na mesma situação que o @emerencio está passando, mas no meu caso é no Citibank, com um agravante, não liberam limites e nem cartões de crédito na abertura. Fiz investimento em renda fixa que posso resgatar a qualquer momento sem prejuízo, fiz um seguro de vida e saúde que posso cancelar a qualquer momento, além de já ter movimentado quase 50k em 60 dias. Abri a conta dia 15 de agosto com renda de R$10900, mas virando este mês, quando fecha os 3 meses eu vou atualizar pra quase 20k, . A Gerente me disse que não conseguiu liberar na abertura de conta os limites e que eu criando mais vínculo com o banco, o banco me conhecendo melhor facilitaria mais a liberação de limites e cartões de crédito. Me disse que daria certo depois de 3 meses.
Parei pra pensar o seguinte: depois de 3 meses já daria pra criar um certo histórico junto ao banco e com isso, penso já não haver mais desculpas e impeditivos a liberação de limites. Eu estou dando uma chance, tipo um contrato de experiência para ver se há reciprocidade do banco, mas eu tenho minhas dúvidas se o banco vai mesmo liberar, se já começou mal, restringindo crédito. Quando começa a enrolar sem motivo algum já pode desconfiar que há algo de errado.

Eu com boa fé estou dando essa chance ao banco e mostrando que quero fazer bons negócios com ele, mas quero também ver a boa fé do banco. Espero que assim que virar o mês a situação se estabilize. Eu não gosto de ser enrolado e vou exigir do banco reciprocidade.

alexandrerj Mensagens: 3658
Sáb Out 15, 2016 7:53 am
Acredito que nada mudará... Mas vamos ver o que vai acontecer na prática... Continuo achando essa prática dos bancos abusiva...

Acho ridícula essa postura dos bancos, além de ilegal...

Boa sorte e nos mantenha informados...

Abraços.

Sáb Out 15, 2016 7:59 am
Também acho ridículo isso Alexandre, pois acredito que isso parte do próprio gerente que deve barrar a liberação dos limites para forçar o cliente a se vincular ao banco mediante a obtenção de produtos e serviços do banco. Isso é geral, todos os bancos fazem isso. Mas tem gente que dá sorte de não passar por essa situação e já consegue os limites, cartões e tudo mais!!

guilher2476014681 Mensagens: 62
Sáb Out 15, 2016 9:04 am
PROSINECK escreveu:@alexandrerj Eu to na mesma situação que o @emerencio está passando, mas no meu caso é no Citibank, com um agravante, não liberam limites e nem cartões de crédito na abertura. Fiz investimento em renda fixa que posso resgatar a qualquer momento sem prejuízo, fiz um seguro de vida e saúde que posso cancelar a qualquer momento, além de já ter movimentado quase 50k em 60 dias. Abri a conta dia 15 de agosto com renda de R$10900, mas virando este mês, quando fecha os 3 meses eu vou atualizar pra quase 20k, . A Gerente me disse que não conseguiu liberar na abertura de conta os limites e que eu criando mais vínculo com o banco, o banco me conhecendo melhor facilitaria mais a liberação de limites e cartões de crédito. Me disse que daria certo depois de 3 meses.
Parei pra pensar o seguinte: depois de 3 meses já daria pra criar um certo histórico junto ao banco e com isso, penso já não haver mais desculpas e impeditivos a liberação de limites. Eu estou dando uma chance, tipo um contrato de experiência para ver se há reciprocidade do banco, mas eu tenho minhas dúvidas se o banco vai mesmo liberar, se já começou mal, restringindo crédito. Quando começa a enrolar sem motivo algum já pode desconfiar que há algo de errado.

Eu com boa fé estou dando essa chance ao banco e mostrando que quero fazer bons negócios com ele, mas quero também ver a boa fé do banco. Espero que assim que virar o mês a situação se estabilize. Eu não gosto de ser enrolado e vou exigir do banco reciprocidade.
alexandrerj escreveu:Acredito que nada mudará... Mas vamos ver o que vai acontecer na prática... Continuo achando essa prática dos bancos abusiva...

Acho ridícula essa postura dos bancos, além de ilegal...

Boa sorte e nos mantenha informados...

Abraços.
Eu abri minha conta no Citi no inicio do ano passado.. Tinha um ÓTIMO relacionamento com meu gerente (sério).. Fiz todos os combos possíveis de relacionamento (salário, seguro de tudo, investimento, fiquei 18 meses movimentando MUITO dinheiro, etc etc etc) e passados os 18 meses de conta (lembrando que a cada 6 meses o Citi libera 'automaticamente' 30% de limite de cartão de crédito), meus limites continuaram irrisórios.
Conversei com meu gerente, gerente da agência, gerente geral de crédito do estado e mais uma galera.. e nada. Simples assim.
Enviei fatura de outro cartão para tentar parear, extrato de outra conta corrente, pedi para pegar a movimentação da própria conta corrente, IR e nada mesmo.
Meus limites eram 4k de cartão e fim... Sem cheque especial nem nada mais
Já os limites da conta da minha mãe (que além de não tem quase nenhum relacionamento, estava em serviços essenciais) era 10k de cheque e cartão quase 20k com possibilidade fácil de aumento...

Tentei durante 18 meses e não consegui... Abri conta em outros bancos para testar...

imhotep Mensagens: 1886
Sáb Out 15, 2016 9:05 am
Eu passo sempre por isso porque como sou empresário, minha renda é via IR (não peço Decore pra contabilidade). Assim, muitos bancos pegam minha renda tributável, que hoje é de 1 salário mínimo. Aí me pedem pra fazer seguro o que eu recuso sempre. Ainda falo que não vou pra cama no primeiro encontro. Rsrsrs.

Aí eu tenho que ligar pro gerente e mandar ele olhar o não tributável, que é a participação de lucro que compõe meu salário. Tenho que ter o trabalho de explicar que todo pequeno empresário faz isso pra pagar menos impostos.
Isso só não dá certo no BB que não aceita IR.

Sáb Out 15, 2016 9:10 am
Complicado sua situação heim Guilherme. No meu caso não vou deixar me enrolarem, se não me der o que peço, TCHAU CITI!!!!

LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Out 15, 2016 9:10 am
Comigo é assim também @imhotep com a diferença que comigo no BB nunca tive problemas, ao contrário, eles sempre lançam minha renda de acordo com meu IRPF e considerando a renda não tributável.

Sáb Out 15, 2016 9:11 am
@imhotep eu também sou pessoa jurídica e procuro fugir dos impostos! Rsrsrs

Sáb Out 15, 2016 9:19 am
Guilherme, qual a justificativa a gerência te deu para sua situação??? Um absurdo isso aí!!

ricardolg Mensagens: 1
Sáb Out 15, 2016 9:24 am
Bom dia, acompanho o fórum já tem um tempo e tem sido muito útil as informações que vocês trocam aqui. No entanto, é a minha primeira participação.

Eu tenho conta no Santander Select, vindo migrado do van gogh. Gostaria de saber se alguém já teve algum apontamento interno no Santander e conseguiu resolver. Eu fui aceito no Select mesmo com este apontamento com a promessa de que após movimentar, comprar produtos, gerar reciprocidade seria defendido a implantação de crédito na minha conta.
Mas fico em dúvida porque já tem um tempo que estou com a conta movimento um bom valor mensal.

Obrigado por qualquer comentário. Obrigado.

Voltar para “Santander”