Santander Select

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
emerencio Mensagens: 806
Sáb Out 15, 2016 1:12 pm
@boigshort Obrigado, acaba de me tirar uma grande dúvida! :)

PROSINECK Mensagens: 1472
Sáb Out 15, 2016 1:35 pm
Paguei o restante dos cartões ontem e paguei o telefone agora a pouco no caixa eletrônico com a fatura. Eu não quis esperar segunda.
Telefone vence hoje. E foi pago no caixa eletrônico.

guilher2476014681 Mensagens: 62
Sáb Out 15, 2016 1:36 pm
Para quem está em dúvida sobre o cadastro positivo, eu tenho meu nome cadastrado lá e nunca tive problemas... e adivinha hahah
No Citi só tristeza. No resto acho que bem normal...

Pelo que entendo, não existe movimentação no final de semana. Tanto que meus saques de sábado e domingo aparecem descontados na segunda só. Pagamentos, recebimentos e qualquer outra movimentação também.. Agora governo é governo né.. ou paga na data ou antes.

Sáb Out 15, 2016 1:39 pm
Só pagar no caixa eletrônico e pronto. Resolvido!! Kk
E também tem a loteria. Ficar sem pagar não fica.

Sáb Out 15, 2016 1:49 pm
Guilherme, com esse problema todo que vc teve no Citi, já me deixou preocupado!!!!

imhotep Mensagens: 1886
Sáb Out 15, 2016 1:49 pm
Eu nunca pago nada antes do vencimento. Assim que recebo a conta, faço o agendamento para o vencimento. Débito automático não uso nunca tb. Prefiro ter total controle sobre o pagamento das minhas contas.
Hoje com apps de smartphone, dificilmente se esquece alguma coisa.

Sáb Out 15, 2016 2:00 pm
Esse mês tive que cancelar o débito automático da conta de telefone, pois no lançamento futuro estava um valor muito alto. Reclamei da cobrança indevida e foi reajustado o valor. Paguei hoje com o boleto em mãos. Tem que conferir os lançamentos futuros sempreeeee!!!

emerencio Mensagens: 806
Sáb Out 15, 2016 2:05 pm
Verdade @PROSINECK !

Minha conta na Oi ( movel ) é sempre 350 reais, nunca passa disso, e esse mês veio 990!!

Cobrando uma multa de 640 reais de cancelamento, só que não cancelei nada kkkkk

Eu que sou relaxado for deixar todas as minhas contas em débito automático, irei sofrer para conseguir reembolso!

Deixei algumas sim no SELECT , mas apenas as que nunca me derem dor de cabeça

Sáb Out 15, 2016 2:07 pm
Tem que ficar esperto pra não se ferrar. Kkk

bigshot Mensagens: 3415
Sáb Out 15, 2016 2:07 pm
Eum debito automático eu só tenho a conta de celular e o plano de dados do tablet, se vier um valor errado não precisa cancelar o débito, basta suspender o próximo pagamento.

Voltar para “Santander”