Como aproveitar um destino ao máximo

Troca de dicas em geral sobre viagem.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Out 15, 2016 11:13 am
Imagem

Você sofre de Depressão Pós-Viagem? A DPV é comum e acontece sempre. Infelizmente não há como evitar, mas você pode adiá-la um pouco seguindo as dicas que vamos dar nessa matéria para aproveitar um destino ao máximo.

Qual a sensação de chegar a um destino à noite? Perda de tempo, correto? Sim, mas também perda de dinheiro, pois você paga uma diária à toa. O ideal, então, é sempre tentar chegar ao destino pela manhã, para maximizar a viagem.

Chegando logo cedo dá tempo de curtir o dia todo. Dá tempo de descansar e relaxar.

No dia de voltar o ideal é viajar à noite. Quanto mais tarde o voo melhor, pois lhe dará mais um dia no destino. E você não precisa pagar uma diária a mais por isso, pois o hotel guardará as suas malas sem custos. Você prepara tudo, curte o dia, pega as malas à noite e vai para o aeroporto.

Um exemplo desta dica são os voos da American Airlines rumo à Miami:
- Voo 904: Chega à Miami às 4:00, então dá tempo de você ir ao hotel, dormir, acordar e ainda aproveitar várias horas do dia e da noite.
- Voo 905: Decola de Miami às 22:25, então você tem o dia inteiro para aproveitar. Chegando às 20:00 no aeroporto dará tempo de sobra para fazer tudo.

O contrário disto seria um voo chegando ao destino à noite e indo embora pela manhã. Aliás, voos de volta logo cedo são terríveis, pois você já deixa de aproveitar o dia anterior, dorme pouco e se cansa.

Tente sempre pesquisar os melhores voos e, mesmo sendo um pouco mais caros, valem a pena para você aproveitar mais as tão sonhadas férias.

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sáb Out 15, 2016 11:50 am
Sempre procuro fazer isso: chegar cedo no destino e voltar a noite!
Uma coisa que odeio são voos diurnos! O tempo não passa e fico sempre morta e acabo não aproveitando o primeiro dia no destino!

Zahlouth Mensagens: 1667
Dom Out 16, 2016 11:15 am
Gosto de voos que chegam entre 13 e 14 horas, pois chegando muito cedo, as diárias dos hotéis geralmente começam as 15 horas, assim ou se paga uma diária a mais, ou se fica no hotel ou se sai cansado, pois raramente concedem early check in

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Out 16, 2016 11:18 am
Será que o hotel irá autorizar meu early check-in? http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=7&t=5185" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Seg Out 17, 2016 11:57 am
Mesmo chegando cedo, sempre dá para deixar as malas no hotel e sair para um passeio.

Avatar do usuário
MarySimoes Mensagens: 581
Seg Out 17, 2016 1:55 pm
Não existe nada pior que chegar em um destino à noite e perder um dia inteiro... Só me programo para chegar de manhã, assim aproveito o dia todo!

http://fdv.im/MarySimoes" onclick="window.open(this.href);return false;




Booking.com

Voltar para “Dicas de viagem”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio