Santander Select
- PROSINECK Mensagens: 1472
@emerencio O único kit que eu quero é um cartão com limite gratuito, vitalício e ilimitado e uma carteira de couro!![WINKING FACE]
- LMBJR Mensagens: 11168
No acesso pelo IB há como ver a nossa renda cadastrada ou apenas na agência?
-
bsalmeida
Pelo IB não tem como. Só na agência (talvez por telefone você também consiga).
-
emerencio
Vou ligar agora para saber a minha, apresentei extratos acima de 20k , vamos ver.
-
bsalmeida
Quando abri a conta na agência, participei do processo com a gerente, logo sei a minha. E foi a média dos 3 meses de extrato que apresentei.
-
emerencio
A minha foi dividida igual a sua @bsalmeida.
Acabei de ligar e está cadastrada 25.6k
Mas nao entendo, o porque de eu receber um provisório Elite...
Se acima de 20 é Unique...
Acabei de ligar e está cadastrada 25.6k
Mas nao entendo, o porque de eu receber um provisório Elite...
Se acima de 20 é Unique...
-
bsalmeida
@emerencio Acima de 20k o cliente pode ser Unique, não significa que todos que tem renda cadastrada acima de 20k já entram como Unique, nem mesmo que atualizando sua renda será migrado automaticamente.
-
emerencio
Entendi @bsalmeida
Demorou quanto tempo pra você saber os limites de cartões de crédito?
Demorou quanto tempo pra você saber os limites de cartões de crédito?
-
bsalmeida
Quando migrei a conta, o novo cartão substituiu o antigo VG, e ficou com o mesmo limite. Mas uns meses depois o limite aumentou "sozinho".
-
goiano
@emerencio migrei do VG para Select e fiz atualização de renda. No mesmo mês foi liberado limite de cartões pra mim que foi triplicado e no cheque especial foi dobrado. Mas o que define os limites e aumentos é o seu rating(score do Santander)de
1-6 você não tem nada;
7 vai para mesa de crédito
8 e 9 já tem pré aprovado.
Isso dai é influenciado pelos produtos contratados no banco, seu registrato do Bacen, a forma como comprovou renda no banco e seu score Serasa.
1-6 você não tem nada;
7 vai para mesa de crédito
8 e 9 já tem pré aprovado.
Isso dai é influenciado pelos produtos contratados no banco, seu registrato do Bacen, a forma como comprovou renda no banco e seu score Serasa.