Conta corrente nos Estados Unidos: TD Bank

Troca de informações sobre serviços de bancos internacionais.
prioritytravel Mensagens: 165
Qua Set 07, 2016 9:19 am
Vc recebe o cartao de debito na hora?

LMBJR Mensagens: 11168
Qua Set 07, 2016 11:10 am
@prioritytravel no meu caso (TD Canadá) não foi entregue na hora, mas acho que tenha sido exceção. Chegou ao endereço indicado em cerca de três dias.

De acordo com a matéria no início do tópico, ao abrir a conta noa USA em 2014, já saia com o cartão de débito e cheques. Creio que essa deca ser a regra.

Beethoven Mensagens: 448
Seg Out 17, 2016 12:39 pm
Pessoal,

Mantendo o topico atualizado:

O TD é um ótimo banco, mas pra quem tem SSN... Isso pois para varios seviços só com SSN. Dentre eles:

1) Troca de endereço.
2) Solicitar segunda via do cartão
3) Trocar a senha.

Isso por telefone...., mas acho que pessoalmente não tem problema. Mas de qualquer forma, por você não morar nos EUA, 99% das ações vai ser por telefone. Acho que isso é meio padrão em vários bancos.

Já o TD Canada não sei se é assim, mas como meu foco foi o EUA....

O que digo é: Valeu e experiencia.... Mas o BBA é o melhor para que é brasileiro

Sergi0 Mensagens: 1005
Seg Out 17, 2016 9:17 pm
Acho que o TD e o BBA possuem públicos um pouco diferentes no Brasil. O BBA é o melhor pra quem faz transferências mensais, já o TD é o melhor pra quem faz até umas 3 transferências por ano, uma vez que a conta fica isenta de tarifa com míseros USD 100 depositados. Dessa forma, o BBA é o ideal pra quem mora ou tem parente morando nos EUA ou ainda viaja várias vezes ao ano, enquanto que o TD fica melhor pra quem viaja 1 ou 2 vezes por ano, como é o meu caso, por exemplo.

Seg Out 17, 2016 9:37 pm
@sergi0,
Não é esse o ponto. A questão é que o TD não é tão aberto para estrangeiros quanto O BBA. Sem SSN seu acesso ao banco é quase zero. Há bancos que se mantem a conta com zero de deposito. Um deles é o city national Bank. Esse sim. Pretendo abrir uma conta lá. Sem SSN para nada. Para trocar o endereço sem SSN só na agencia no TD. Complicado pra mim isso.

MauroGatto Mensagens: 87
Ter Out 18, 2016 8:23 am
@LMBJR O TD canadense oferece uma conta US e cartão de crédito em US$ para quem tem o pacote "ali inclusive". Pelo menos é essa conta que tenho e eu tenho direito a isso. Deixar 4K ou 5K CAD, a diferença é pequena, se vc busca uma conta em CAD e US$

LMBJR Mensagens: 11168
Ter Out 18, 2016 8:35 am
Por hora quero apenas a conta Canadense @MauroGatto.

Sergi0 Mensagens: 1005
Ter Out 18, 2016 3:40 pm
@Beethoven, qualquer banco americano limita quem não tem SSN. Essa questão de mudança de endereço é uma coisa individual, pra mim isso não influencia, por exemplo. Só fui em agências 2 vezes, ficou claro que era estrangeiro e não posso reclamar do atendimento.
E manter a conta se mantém com qualquer saldo, me referi ao valor para isentar da mensalidade, que no TD é o menor que já vi, além de ter lojas espalhadas por toda a Florida, que é o meu principal destino. Não conheço esse City National Bank, vou até dar uma pesquisada.
O BBA pra mim já não valeria a pena. Teria que deixar USD 10k lá para não pagar a mensalidade ou fazer transferências quase que mensais para compensar.

Ter Out 18, 2016 3:52 pm
@sergi0,

Me referia a isso também (Valor minimo para não pagar mensalidade da conta). No City National Bank, nem mesmo os US $ 100,00 são necessários. Lá tem a conta "Special Checking" com "No balance requirement"

Além disso ele é filiado ao Allpoint e Publix que redes de ATMs com boa presença, toda farmácia CVS tem um.

Mas imagine no caso do TD.... Seu cartão esta com problemas. Vc tem de ir à uma agencia para pegar outro. Mesmo você tendo viagens frequentes é mais comodo receber em casa no Brasil, ou em caso de viagens para fora dos EUA, receber no hotel em qualquer lugar.

Não pretendo fachar a conta no TD, mas ele não é minha primeira opção !

Att,

emerzon Mensagens: 1261
Sáb Nov 19, 2016 6:18 pm
@Beethoven: Você tem mais informações sobre City National Bank?
Aparentemente existem vários bancos diferentes com esse nome!!

https://www.cnb.com/" onclick="window.open(this.href);return false;
https://www.bankatcity.com/" onclick="window.open(this.href);return false;

Entre outros. Qual é exatamente esse que vc se refere? Estou interessado nessa special checking!

Voltar para “Serviços financeiros internacionais”