Cartão de crédito Bradesco Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Out 22, 2016 4:30 am
Porto Seguro e Santander não cobram anuidade dos adicionais. E ainda oferecem o Priority Pass para os adicionais. Bradesco está péssimo, muito atrás dos concorrentes!

Brunomachado Mensagens: 978
Sáb Out 22, 2016 8:58 am
Galera eu tava lendo a primeira página lá, os pontos do black se for trocado por milhas só pode ser feito na tam e na gol só ?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Out 22, 2016 9:00 am
Não @Bernardo os pontos agora podem ir para o Livelo e de lá para todas as nacionais e a TAP

Brunomachado Mensagens: 978
Sáb Out 22, 2016 9:06 am
Eu olhei no site da livelo pelo que entendi pensei q era só para cartões elo, e as empresas aéreas que vi foi smiles, múltiplos (não sei qual é) azul, avianca e tap, não tem a TAM.
A tam ainda participa ? E as empresas são só essas mesmo ?

Brunomachado Mensagens: 978
Sáb Out 22, 2016 9:09 am
Múltiplos é a tam foi mal aí a ignorância kkkkkkkk

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Out 22, 2016 9:09 am
@Btunomachado Multiplus = TAM. A despeito da TAM ter virado LATAM o TAM Fidelidade continua sendo interligado com Multiplus. Você transfere para Multiplus e quando olhar seu saldo na LATAM verá os pontos lá.

Brunomachado Mensagens: 978
Sáb Out 22, 2016 9:10 am
O Itaú personnalité tem o mesmo programa q o bradesco de empresas aéreas ou é melhor ?

Brunomachado Mensagens: 978
Sáb Out 22, 2016 9:12 am
O black para gastos de até 4mil mês pontua 1.8k isso é verdade ?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Out 22, 2016 9:57 am
ronisbr escreveu:Postei no forum do Itaú Black mas achei legal colocar aqui também. Eu estava pensando em trocar o Black do Bradesco para o Black do Itaú.

Tomei minha decisão. Meu Itaú Black chegou e tive acesso ao Sempre Presente. Para a minha utilização, é uma furada e o programa do Bradesco é bem melhor. Explico: compro muitas passagens em cima da hora (2 ou 3 semanas de antecedência). Com isso, é muito legal o Livelo do Bradesco que permite comprar passagens diretamente pelo site, sem transferência para os programas das companhias.

Dessa forma, fiz algumas simulações entre o Livelo e o Sempre Presente (Ponto Viagem do Itaú) e obtive o seguinte resultado:

GRU-BSB (Ida e Volta) 10/10 - 14/10

Livelo: 16.500
Sempre Presente: 25.053
Diferença: 51%

GRU-MIA (ida e Volta) 05/12 - 09/12

Livelo: 89.500
Sempre Presente: 102.758 (!)
Diferença: 15%

GRU-AEP (ida e volta) 07/11 - 16/11

Livelo: 23.900
Sempre Presente: 34.785
Diferença: 45%

Conclusão, em nenhuma simulação (e olha que eu fiz várias) a diferença foi menor do que 12%. Como a pontuação do Itaú (2 por dólar) é apenas 12% maior do que a do Bradesco (1,8 por dólar) concluo que para a minha utilização o programa de recompensas do Bradesco é muito melhor do que o do Itaú. Por isso, o pouco do investimento que ainda está no Itaú vou levar para o Bradesco para talvez assim conseguir isenção da anuidade no próximo ano (esse anos consegui 75%).

Minha gerente disse que a anuidade do Black do Itaú será cobrada apenas dentro de 3 meses. Vou ficar com ele até lá para ver se alguma coisa muda. Se ver algo diferente, eu coloco aqui!

Abraços!
@Brunomachado não conheço nada do Itaú, só li a respeito.

Verifique esse post de alguém que recentemente fez o comparativo.

Acho que tem de gastar mais que R$ 4k para pontuar 1,8:1 mas não sei quanto mais... Para isenção parece que tem de gastar R$ 8k/mês, mas como meu Black vem do HSBC e sequer desbloquiei e se desbloquear não gastarei nele nada que nao já estivesse feito com o plástico do HSBC, não sei te informar.

Brunomachado Mensagens: 978
Sáb Out 22, 2016 10:03 am
Entendi... então o livelo são para todas as bandeiras e não só ao elo né ?





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio