Qual o melhor cartão de crédito para meu perfil?

Troca de informações sobre cartões de crédito, serviços financeiros e suas vantagens em viagens.
larryca2616114797 Mensagens: 13
Sáb Out 22, 2016 9:56 pm
O que é TPC.

A Porto não autorizou ;/

alexandrerj Mensagens: 3658
Sáb Out 22, 2016 9:57 pm
Amex The Platinum Card... Com essa renda a gerente do Prime deve conseguir...

Abraços.

alexandrerj Mensagens: 3658
Sáb Out 22, 2016 10:00 pm
Os detalhes eu deixo pra quem tem e entende melhor explicar... Nao tenho esse cartão e não sei exatamente todos... Mas pode procurar o topico desse cartão que lá terá todos os detalhes...

Abraços.

Dom Out 23, 2016 8:34 am
Andei vendo. Entre o TPC o unlimited e o Porto seguro, qual o melhor ?

bigshot Mensagens: 3415
Dom Out 23, 2016 8:55 am
Depende.
TPC os pontos são 2,2 e não expiram, vc transfere para várias empresas e tem poucas opções na europa de uso de sala vip.

Porto Seguro são 2,2 e tem validade de 2 anos manda para tap, gol, tam, avianca, tem PP que é excelente para usar nas salas vips.

Santander não tenho muitos detalhes, seriam 2,2 pontos e com validade de 2 anos, mas não sei para quais outras ele transfere alem das mesmas da porto seguro, acho que também oferece PP.

LMBJR Mensagens: 11168
Dom Out 23, 2016 8:56 am
Melhor é questão de perfil. O que você realmente quer e quanto está disposto a pagar por isso, para onde viaja, o quanto viaja e qual o benefício que realmente importa mais. Afinal nenhum cartão é completo.

Neste caso você tem de ler as matérias, olhar os programas de fidelidade, ver quais empresas aéreas usou e as que deseja usar, tudo para descobrir qual o "melhor" para si

Dom Out 23, 2016 8:58 am
atualmete uso fidelidade one world (tam & american airlines) e united mileage (tap, avianca, azul, copa).

milha. atendimento exclusivo e sala vip.

quais seriam os pros e contras de cada cartão

bigshot Mensagens: 3415
Dom Out 23, 2016 9:02 am
Não existe isso entre esses 3 cartões, no momento eles praticamente se equivalem.

O que pode ser bom para um, pode ser ruim para outro, isso é mais pessoal nesse caso.

Você é que terá que ver qual dos 3 lhe atende melhor.

Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”