Cartão de crédito Caixa Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
alexandrerj Mensagens: 3658
Qui Out 27, 2016 7:29 pm
Compras em outras.moedas são convertidas para o.dolar pela bandeira... Essa cotação é um mistério... Fora que tem um adicional que não lembro de quantos porcento...

Abraços.

PROSINECK Mensagens: 1472
Sáb Out 29, 2016 10:33 am
Acabei de sofrer uma FRAUDE na minha conta da Caixa Econômica Federal. Cadastraram um débito automático de outra pessoa da NET CLARO na minha Conta Poupança. Essa Caixa Econômica é uma vergonha heim!! O Contrato da NET na qual está vinculado a minha conta poupança é de uma mulher. Como a Caixa cadastra débito automático de outra pessoa na minha conta????? Que absurdo!!!

bigshot Mensagens: 3415
Sáb Out 29, 2016 10:44 am
Olha, fraude com debito automático eu nunca vi, não creio que seja muito comum, eu acredito mais que a pessoa cadastrou o número da agencia errada.

Qual a lógica de fazer uma fraude com débito automático? O ladrão quer pagar a conta/fatura e cair no mundo.

Sáb Out 29, 2016 10:48 am
Pois éh @bigshot Muito estranho isso. Estou fazendo uma varredura nas minhas contas pra ver se tem mais algum problema.

AndrosGAMA Mensagens: 162
Sáb Out 29, 2016 2:26 pm
Absurdo mesmo, @PROSINECK , mesmo que seja por engano, isto jamais poderia acontecer. Eu pelo menos nunca vi.

Sáb Out 29, 2016 2:29 pm
@AndrosGAMA Acho que vou a Delegacia do Consumidor registrar um B.O. e se houver possibilidade real de ganho, quero processar a Caixa ou a Net.

CarlosEPS Mensagens: 739
Sáb Out 29, 2016 2:55 pm
A princípio só deviam deixar vincular débitos do mesmo CPF.

Sáb Out 29, 2016 3:03 pm
@CarlosEPS Descobri ligando para o banco, ao perguntar se eu poderia pagar uma conta que não estaria em meu nome, em débito automático e eu recebi a resposta que SIM, ou seja, não necessariamente o CPF deve estar vinculado a conta debitada. Mas deveria ser feito pelo proponente da conta.

Mas isso é muito perigoso, e no meu caso, alguém pode ter cadastrado de má fé ou um erro mesmo. Vou atrás da resposta.

AndrosGAMA Mensagens: 162
Sáb Out 29, 2016 3:13 pm
Quando eu acho que já vi de tudo na vida, vem a caixa e me surpreende novamente. Ê tamburete!

Sáb Out 29, 2016 3:17 pm
@CarlosEPS @AndrosGAMA E se eu te contar que esse vínculo no CPF também não é obrigatório em outros bancos?? Perguntei na Central de outro banco. Rsrsrs
A conta de água de uma casa que a pessoa aluga, pode debitar na sua conta sem estar no seu nome.

Voltar para “Caixa”