As bebidas estão incluídas no Disney Dream? | Disney Cruise Line

Troca de informações sobre o Disney Dream.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Out 24, 2016 4:30 am
As bebidas estão incluídas no Disney Dream? | Disney Cruise Line

Imagem

Site: https://disneycruise.disney.go.com/faq/dining-food-beverages/drinks-included

Uma das maiores preocupações em viagens de cruzeiro é sobre as bebidas. A alimentação, como todo mundo sabe, é all-inclusive e está incluída no valor do cruzeiro. Há opções pagas, mas você só precisa ir se desejar, pois todos os dias terá opções gratuitas para café da manhã, almoço e jantar. Alguns dos restaurantes pagos só permite adultos.

No Disney Dream as bebidas não alcoólicas são sempre gratuitas durante as refeições e também no Beverage Station, no Deck 11. Essa estação de bebidas é um dos diferenciais da Disney Cruise Line, que em outras empresas não há, lhe obrigando a comprar um pacote de bebidas.

A estação de bebidas está convenientemente localizada ao lado da piscina, onde estão a maioria dos passageiros curtindo o dia, e é self-service. A qualquer hora do dia você pode beber refrigerantes, sucos e água gratuitamente. Vale lembrar também que tem uma estação self-service de sorvetes que é imperdível também!

Imagem

Também há ao lado da piscina uma estação que vende bebidas alcoólicas, além de pacotes. Você pode, por exemplo, comprar o pacote de cerveja, que é oferecido com 6, 12 ou 24 latas. Um garçom também fica percorrendo a área de lazer com bebidas alcoólicas, então vale pelo menos comprar um drink para comemorar a viagem, né? É importante lembrar que apenas maiores de 21 anos podem consumir as bebidas alcoólicas. O valor das bebidas é lançado na conta da sua cabine.

Imagem

Imagem

Imagem

Vale destacar que há informações claras sobre o embarque com bebidas, inclusive alcoólicas, então você pode:
- Embarcar com bebidas, respeitando os limites;
- Comprar bebidas nos portos de parada, respeitando os limites.

Imagem

Quem viaja com bebês pode levar garrafas de água para fazer o leite na cabine. Há um frigobar, que fica vazio, e que pode ser usado para gelar qualquer bebida que você leve a bordo.

Para os casais, que estão comemorando uma data especial, vale a pena informar no momento da reserva, pois geralmente eles oferecem mimos, como uma garrafa de champanhe e morango com chocolate.

Imagem

Ao viajar no Disney Dream você definitivamente não precisará se preocupar com bebidas. Gostamos muito da estação de bebidas na área da piscina, da possibilidade de levar bebidas a bordo e dos pacotes oferecidos.

Boa viagem!

Texto e fotos: Gabriel Dias.

O Falando de Viagem viajou no Disney Dream a convite da Disney Cruise Line, com seguro viagem da GTA – Global Travel Assistance.

E você, já viajou no Disney Dream? Gostou das bebidas oferecidas? Comprou algum pacote? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Seg Out 24, 2016 8:13 am
O pacote das cervejas é bem caro. Mas acho que a intenção da Disney pode ser mesmo desestimular o consumo desenfreado, que evidentemente não combina com a proposta do lugar.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Out 24, 2016 9:27 am
Gostei e percebi alguns diferenciais!
Bebida alcoólicas realmente nunca são baratas nos navios! Mas as opções servidas e a possibilidade de levar bebidas a bordo são bem legais!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Out 25, 2016 1:45 pm
Acho muito bom! Já viajei com outras empresas e era muito chato não ter bebidas se não comprasse um dos pacotes.

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Sáb Out 29, 2016 3:40 pm
Free refrigerante!!! Nada melhor! Ter uma estação de bebidas ao lado da piscina, para bebermos à vontade, é o melhor dos mundos. Ponto para a Disney, mais uma vez! :clap

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sáb Fev 18, 2017 9:31 pm
Eu não bebo refrigerante, mas ter chá gelado e café quente liberados fez a diferença. :)

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Ago 11, 2018 7:58 pm
Onde comprar um cruzeiro barato e com parcelamento?

A Logitravel é uma agência on-line de turismo, fundada na Espanha em 2004. No Brasil, a Logitravel é conhecida por ser uma das principais agências de turismo para reservas de cruzeiros, com excelentes preços e opção de parcelamento em até 12 vezes sem juros.

São mais de 8.000 rotas de cruzeiros e 30 companhias marítimas, sendo possível realizar todo o processo de compra on-line, usando sem cartão de crédito, com pagamento em reais e equipe especializada, com atendimento em português, para solucionar qualquer dúvida.

Para mais informações, acesse: https://fdv.im/Logitravel





Booking.com

Voltar para “Disney Dream”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio