Cartão de crédito Citibank AAdvantage MasterCard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Citibank.
Marcelo007 Mensagens: 647
Seg Out 10, 2016 6:45 pm
Também não sei dizer exatamente qual futuro terão os cartões do Citi..

Mas se levarmos em conta que há uns 2/3 anos atrás o Itaú comprou a filial uruguaia do Citi e hoje emiti os cartões Diners e AA, seria natural pensar que o mesmo vai acontecer por aqui. Principalmente se levarmos em consideração o interesse que o Itaú tem pelo Diners...

efilho Mensagens: 340
Qua Out 12, 2016 10:53 am
Espero que sim, pois o pessoal do HSBC está amargando uma transição meio complicada...

efilho Mensagens: 340
Sex Out 14, 2016 3:45 pm
Bom, acabei de cancelar meu MCBLK AA do Citi, último vínculo com o banco. Pena ter o Citi vendido seu setor de varejo (neste incluído o Citigold) por aqui, mas entre Itaú e Santander, prefiro este último, onde também tenho conta há muitos anos. Para reduzir tarifas sobre o que pouco (ou nada...) uso, saí de Select com MCBlack para VanGogh com Elite Platinum, mantendo meus investimentos em corretora on-line e o TPC para pontuação na Delta Skymiles, que aparentemente todos detestam menos eu... :)

Boas sorte aos que ficam em Itaú... ;)

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Sáb Out 29, 2016 11:25 am
Eu queria solicitar esse cartão, mas ninguém recomenda! Aliás, o cartão em si não tem nenhum atrativo. Muito melhor o Diners. Eu ia pedir o Master Black apenas pelos benefícios das salas vips, mas isso já tem no Diners que a anuidade é mais barata e pontua a mesma coisa. Apesar de falar no site do Citi que se vc comprar passagens com milhas no site da American Airlines a pontuação 1.5 vira 3.0, pois os pontos dobram.

dott_macchia Mensagens: 381
Seg Out 31, 2016 3:19 pm
Diners não manda para AAdvantage. Não mais.

E quando mandava tinha um deságio que fazia o Diners pontuar 1/1.

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Seg Out 31, 2016 3:26 pm
@dott_macchia Mas eu não viajo aos EUA, então AA eu não vejo sentido eu ter. Talvez seria interessante o Black do Citi se der acesso as salas vips.

dott_macchia Mensagens: 381
Seg Out 31, 2016 3:30 pm
@PROSINECK, o black do citi somente envia seu pontos para o AAdvantage e esse seria o principal atrativo dele. Se isso não te interessa você está olhando para o cartão errado.

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Seg Out 31, 2016 3:41 pm
@dott_macchia Realmente eu só iria adquirir esse black se pudesse acessar as salas vips nacionais, pois as internacionais o Diners acessa. Eu não tenho nenhum cartão black, mas poderia solicitar o da Caixa, mas eu estou querendo diminuir meu relacionamento com esse banco. Minha intenção era ficar no Citi, mas aí o Itaú comprou. Agora não sei o que faço.

dott_macchia Mensagens: 381
Seg Out 31, 2016 3:43 pm
TPC ou Black do Porto.

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Seg Out 31, 2016 3:48 pm
Eu queria solicitar o TPC direto da Amex, mas pelo jeito terei que solicitar pelo Bradesco. O black da porto todos falam que é muito complicado conseguir. Vamos ver então.





Booking.com

Voltar para “Citibank”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio