Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
acarvalho Mensagens: 266
Seg Out 31, 2016 3:26 pm
@regsteixeira

Obrigado pela indicação, da ultima vez que tinha consultado, mais ou menos 1 ano atrás tinha chegado a esta conclusão e é o que faço até hoje, mas como a mensalidade mudou de R$59 para R$72 e não sabia se tinha algum fundo novo que fosse interessante resolvi perguntar, mas pelo visto o cenário é o mesmo. Mas me incomoda pagar este valor por mês para quase nada de benefícios.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Seg Out 31, 2016 3:31 pm
Nem fale @acarvalho, pior que isso é pagar anuidade dos cartões também, que não tem incentivo nenhum!!!

Avatar do usuário
acarvalho Mensagens: 266
Seg Out 31, 2016 3:35 pm
Cartão tenho só o de débito com eles :lol:
Uso o Black da porto que tem muito mais vantagens e o atendimento nem se compara.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Out 31, 2016 7:32 pm
Talvez seu perfil fosse melhor atendido com Iconta @acarvalho?

Avatar do usuário
acarvalho Mensagens: 266
Seg Out 31, 2016 8:05 pm
@LMBJR

Em questões de custos me atenderia bem sim :lol:
Eu migrei para o personnalite por basicamente 2 motivos que me incomodam muito na conta varejo, primeiro pelo atendimento que era péssimo e se eu precisasse pedir alguma coisa ou resolver algum problema era quase impossível ser ter que comparecer a minha agência, talvez isso tenha mudado com a iconta e tenha um atendimento através de chat no IB igual ao personnalite. E o segundo motivo eram os limites de TED e pagamentos muito baixos que eu tinha no IB e não conseguia aumentar de jeito nenhum, só depois de migrar consegui negociar isso com o gerente. A unica vantagem que vejo é poder fazer TED e DOC para qualquer banco a vontade, mas acho ruim ter de pagar R$72 para isso.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Seg Out 31, 2016 8:25 pm
Eu também pago tarifa de R$ 71,90 da minha conta, mas é uma conta conjunta com minha esposa, ou seja, esse valor para dois são R$ 35,95 pra cada. Mas aqui em casa é tudo somado e não tem essa de isso é meu e isso aí é seu, então não faz diferença. No Bradesco (exclusive), também temos conta conjunta e isenta de tarifas, atendimento até melhor que essa.
Tem 2 anos que sou isento de anuidade no cartão do Itaú, esse mês tive um gasto de quase 4k e pelo que entendi, vão começar a cobrar. Penso em cancelar, pois manter mensalidade da conta e anuidade do cartão fica inviável nesse momento. Estou procurando soluções para economia e rentabilizar o meu dinheirinho!!!
Meu sonho era abrir uma Iconta e deixar meus investimentos na XP, mas minha esposa faz questão de manter essa conta mesmo pagando a mensalidade!!!

Abraço.

Avatar do usuário
jorgespneto Mensagens: 706
Seg Out 31, 2016 8:55 pm
Pois eh, esta tarifa salgadinha e sem isenção fácil fica difícil.
Por isso a dúvida de qual tarifa compensa mais pagar, os 72 do Itaú ou os 99 do Santander.
Não vou pedir cartão de crédito inicialmente já que tenho o Porto, a não ser que consiga o Unlimited que ai eu usaria os 20k de bônus pra pagar a anuidade do primeiro ano.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Ter Nov 01, 2016 12:51 pm
@regsteixeira De onde vêm a informação de que vão te cobrar anuidade do cartão?

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Ter Nov 01, 2016 12:55 pm
Esse mês não foi estornado o valor que antes era @RicVix, vou aguardar o fechamento para ter certeza!

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Ter Nov 01, 2016 12:59 pm
O meu, cobra e estorna - 42,00 10/10
42,00 10/10
Exemplo Visa Platinum
Editado





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio